Love Story | Boho Chic | Segunda Pele | Siga-me

Continuando a saga pelo mundo Impala Novo70 e Fórmula Secreta da Colorama, hoje testei duas cores de cada marca. Como? Uma misturinha aqui, outro no pé, outro na mão, e uma Tuka toda feliz com resultados...

Eu tenho um caso de amor com esmaltes acinzentados. O Boho Chic chegou por aqui conquistando minha simpatia aos poucos, porque acreditava que ele era mais ralinho, mas depois da aplicação, se tornou amor a primeira passada.
Quem acompanha o PhD sabe que eu não sou lá muito fã de flocados, craquelados e whatevers, e acabo aplicando somente na unha do dedo anelar, mas essa combinação super discretinha do Boho com o Love Story foi um arraso! Passaria até em todas as unhas.
Se você for casar, super aconselho você adotar esta duplinha - segurando o seu bouquet, garanto que será a noiva mais linda do ano.
Pra chegar numa cor bacana, apliquei duas camadas de Boho Chic e uma no anelar de Love Story. Um óleo secante pra não arranhar a pintura e ó: TÔ LINDA!



Se você é adepta a uma coisa mais super animada nas unhas, use o Love Story com cores mais escuras, pois ele realmente se camufla no perolado/cintilante do Boho Chic. 
Diferentemente do Boca de Sino, este resistiu por longos 6 dias inteirinhos nas unhas. E pra tirar o flocado dá um certo trabalho, como esmalte com glitter. Prepare-se.

Essa combinação foi um sucesso entre as amigas, viu? Uma porque o Segunda Pele é é tão bonito quanto diferente - um rosa queimado bem cara de vovó, super retrô. Eu amei! O Siga-me já é um vinho perolado, nada muito novidade, mas como meu pé é super mega blaster branco, ficou uma coisa 'uaaaau! A Tuka está descalça!'.
Apliquei duas camadas de cada produto, e acredito que se tivesse passado uma terceira do Segunda Pele, aí sim teria sido suficiente, pois no segundo dia parecia que a cor estava um pouco desbotada.
Uma camadinha do óleo secante com extra brilho da Colorama, e pronto! Bora curtir o final de semana!



Como tivemos uma leitora que pediu um especial sobre combinações de cores nos pés e nas mãos, fica a segunda dica aprovada por aqui. Não ficou uma gracinha?
O Segunda Pele teve uma duração razoável e eu ainda estou com o Siga-me nos pés, o que é mais fácil de durar, já que não costumamos fazer muitas coisas com eles, né?
Resumindo: todas as 4 cores devidamente APROVADAS pela Tuka que vos fala.
E vocês já testaram algumas destas cores? Olha que o Fórmula Secreta começou a ser vendido nesta semana, hein? O que acharam?
-
E o PhD está fervendo neste inverno, hein? Estamos concorrendo como Melhor Blog de Variedades de 2011, e pra faturar este caneco precisamos da sua ajuda! Como? Basta você clicar no banner do TopBlog ali em cima, no cantinho esquerdo e escolher se prefere votar por Twitter ou e-mail. Se a opção escolhida for a segunda, não se esqueça de validar seu voto na caixa de entrada, ok?

E nossa promoção está imperdível! O PhD fará 3 anos no próximo dia 28 e quem leva o presente pra casa é você! Saiba quais são os prêmios que SÓ UM GANHADOR levará pra casa, clicando aqui.


6 comentários

  1. Não tenho nenhum da nova coleção Colorama, mas quero muito rs Amei o Segunda Pele, já o Siga-me me parece familiar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Jura que já estão a venda? Preciso de novas cores! rs O Segunda Pele é muito lindo mesmo, vai ser do tipo que eu tenho que comprar dois de uma vez. Flocado eu nunca usei, não consigo ter vontade, não acho muita graça.

    Bêajs Tuka ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as cores escolhidas ja estou seguindo se possivel http://theyknow01.blogspot.com/ retribua.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as cores escolhidas ja estou seguindo se possivel http://theyknow01.blogspot.com/ retribua.

    ResponderExcluir
  5. Ai amei essi segunda pele. Quero super.

    www.futilefutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.