Parabéns PhD! - resultado do sorteio de aniversário


É muito gostoso poder comemorar 3 anos de blog, sabe porque? De 2008 pra cá o PhD cresceu igualzinho uma criança de verdade. Teve um nascimento tímido, tivemos um carinho muito gostoso de amigos desde o princípio, e na medida que aprendemos a engatinhar, falar e andar, conquistamos algumas outras milhares de pessoas que só nos agregam do bom e do melhor. 
O que antes era um projeto para desabafos e sem responsabilidade para atualizações, agora é um blog diário repleto de novidades e pensamentos soltos. Antes não tínhamos data certa pra postar, depois tornamos o PhD um semanal, e hoje procuramos mantê-lo cheio de entretenimento pra vocês todos os dias da semana. E pensa que a gente não gosta de fazer tudo isso?
Começamos numa época que as redes sociais ainda não eram muito usadas para propagar informações, como hoje. Antes era tudo no boca a boca mesmo, torcendo para que nossos amigos gostassem do que escrevíamos e propagasse para outras pessoas...
Já tivemos outras parceiras que, mesmo a vida se encarregando de enchê-las de responsabilidades, ainda continuam pertinho da gente, com a mesma amizade de sempre. E o time de hoje, mesmo cada uma morando em um cantinho longe uma das outras, sempre estão unidas pra fazer do PhD algo bem especial, que possa te agradar ainda mais e sempre.
Nosso maior agradecimento é para todas as pessoas que aqui passam, seja aos finais de semana pra ver o que rolou durante os 5 dias úteis, seja as que chegam no trabalho e abrem nossa página pra dar uma espiadinha diária... para aqueles que sempre nos acompanham, mas ainda são tímidos pra comentar, e aqueles que comentam sempre quando gostam. 
Obrigada também à todos que participam com a gente, mandando e-mail com textos, firmando parcerias, indicando para amigos e amigas, e acima de tudo, torcem para que possamos comemorar mais inúmeros aniversários por aqui!


A pioneira
Desde o começo, o PhD foi pra mim uma válvula de escape para diversas fases da minha vida. Aprendi muito escrevendo por aqui, e a coisa mais linda de se ver é o amadurecimento que todas nós tivemos, tanto na maneira de escrever, de se portar diante do leitor, e também as regrinhas e artimanhas que o mundo virtual agrega. 
Adoro saber quando as pessoas gostam e recomendam nossos textos, que outras pessoas se inspiram pra fazerem seus blogs, e me dá mais orgulho ainda em saber que até fomos um dos 30 mais votados para um prêmio importante neste segmento. Isso não teria acontecido de maneira alguma sem o apoio de vocês, que visitam a gente diariamente e nos enche de alegria. O PhD é meu orgulhinho desde 2008 e será sempre!

A caçula
Acho que sou a caçulinha do PhD até o momento e tudo na vida é assim: quando começamos ficamos meio que pisando em ovos, sem saber ao certo o que fazer, como fazer e se vamos agradar... isso é um fato! Ficava pensando "nossa será que as meninas que acompanham o blog irão gostar das minhas dicas e ideias, que as vezes são coisas cotidianas que eu testei e coloquei na minha vida?!" E sempre que alguma coisa não estava indo do jeito que eu esperava ou quando as ideias para surpreender a moçada não vinham, recorria a nossa editora (a Tuka), e como em uma passe de mágica lá estava um textinho novinho para nossas querida leitoras... O que mais me
emociona é ver o pessoal comentar os nossos textos. Mostra que tem alguém do outro lado acreditando e dando créditos para nós... Acho que não há emoção maior que essa... o retorno de todos...
Termino meu pequeno, médio meio longo depoimento... agradecendo pelo convite para escrever nesse blog, o qual notamos que as pessoas realmente acompanham nosso trabalho, e agradecer principalmente, por estarem com a gente com tanto carinho!!! Bejinhos!!! 

A que chegou pra abalar
O convite para fazer parte do universo PhD, no início para compartilhar os devaneios de Maryah C., me deixou tão surpresa quanto o crescimento do blog nos últimos tempos. Devo mais essa (e olha que são muitas!) para a Tuka. Todo mundo que conhece o Blog adora e vira fã. Após essa experiência de quase dois anos na web e exercício semanal de autoconhecimento, posso dizer que sou PhD em mim mesma. 



A mascote querida
Escrever no PhD foi um presente, com certeza, por conhecer a Tuka e ela sabendo que eu gostava de escrever alguns contos. E o bacana era que eu ia aprendendo como escrever melhor, e logo depois começamos a mudar um pouco a cara do blog e essa foi a melhor experiência, porque eu comecei a ler mais, pesquisar mais, pra aprender e inovar na hora de mandar algo aqui pra vocês. Sem contar que, com essa onda de esmaltes, ando encontrando tempo pra cuidar mais das minhas unhas, parei de roer elas e agora cuido com todo amor e carinho!
O mais legal é ter participado da fase contos, conhecido de certa forma, com as antigas phdetes, e estar presente nessa nova fase também. Os dias são corridos, mas é tão gostoso parar no meio de tudo e ter um momento PhD! Obrigado a todas phdetes, e parabéns pelos nossos 03 anos!


E o primeiro pedaço de bolo vai para...
Cumprindo nossa promessa de sortear um super kit de aniversário em nossa data comemorativa, eis que estamos aqui pra divulgar o nome do(a) vencedor(a) que faturou um livro autografado do Fabricio Carpinejar, uma caneca fofa de poá para tomar um chazinho bem quentinho, uma touca e cachecol do Belarte Artesanato feito à mão com lã especial, quatro esmaltes da Mundial Impala e dois filmes para assistir debaixo das cobertas. Sabe quem foi?

Sorteamos INÚMERAS pessoas que não seguiram as simples regrinhas e tivemos que desclassificá-las.A Vivian foi a NONA sorteada e estava dentro de todos os quesitos básicos da promoção. Quais eram elas? 

Seguir o PhD no Twitter e postar a frase acima. Certo?

Ela também segue o Belarte Artesanato lá no Twitter, certo?


A Vivi também segue o PhD aqui no Blog! Eba!

Então tá, Vivi! O kit é seu!
Agora vem a segunda parte:
Mande-nos um e-mail com seus dados (nome completo e endereço) até amanhã (29 de julho) às 12h para phdemseilaoque@gmail.com. Pra que não haja erros nem pegadinhas de gente maldosa, após o recebimento do e-mail, confirmaremos via DM lá no Twitter da Vivi.Caso isso não aconteça, sortearemos novamente o kit às 13h, ok?
E para todos aqueles que participaram da nossa promoção, muito obrigada! Foram mais de 200 pessoas participando da promoção todos os dias, e esperamos que vocês continuem com a gente, hein? Em breve traremos mais sorteios bacanas pra vocês, mas só se vocês interagirem mais com a gente!  Enquanto isso, convidamos à todos a participarem com a gente: pode dar pitaco a vontade, comentar nos posts, mandar seus textos e ideias por e-mail... a casa é sua!

2 comentários

  1. E eu tenho orgulho de acompanhar tudo isso desde o começo e ver o crescimento e o merecido reconhecimento de vocês. Tenho um carinho muito grande por cada uma mesmo que não tendo um contato direto com todas. Desejo todo sucesso do mundo pra vocês! E quando precisarem de uma amiga já sabem onde encontrar. Parabéns meninas!

    Bêajs :*

    p.s: o próximo sorteio é meu :(

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vocês e para a vencedoras. ambas merecem

    beijos

    Nanna Oreano

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.