Tatte: O Barato com benefícios caríssimos!!!

Você já imaginou ter uma fonte da juventude em sua casa?! E se eu te disser que você já a tem e só precisa valorizá-la e usar muito bem? Gostou né?! Então, eu precisei ficar quase doente para descobrir coisas maravilhosas dessa fonte mágica - estou falando da água...
Fui obrigada a beber litros dela nos últimos tempos, e com isso descobri algumas coisinhas que me fizeram pensar assim. Como eu não sabia os milagres que esse líquido pode trazer para a beleza?! Sim meninas, descobri que a água é uma aliada e tanto para nós que buscamos sempre estar belas e bem cuidadas. Por isso o nosso tema de hoje é este benefício ao nosso alcance sem despesas exorbitantes.

Vamos as descobertas...


1) Ajuda e eliminar toxinas do nosso organismo e isso dá uma força para que nosso corpinho absorva melhor os nutrientes dos alimentos.

2) Oxigena e limpa o sangue, fazendo com que os minerais sejam transportados com maior facilidade.

3) Retarda o envelhecimento: essa é muito boa! A explicação é que mantêm os órgãos vitais bem cuidadinhos, impedindo que as células do nosso organismo sejam danificados.

4) Ajuda a emagrecer: Como a sensação de saciedade aumenta quando bebemos água, isso ajuda a segurar a fome. E isso pode nos animar muito quando formos visitar a senhora balança. Essa eu adoro e já comprovei, viu!?

5) Previne as Rugas: Quem bebe bastante água tem a pele bem hidratada, evitando que o ressecamente as pegue de surpresa e ocasione as tão temidas ruguinhas. Nesse quesito, podemos incluir até outras coisas indesejáveis como as espinhas, por exemplo.

6) Evita Cãibras: A água contém potássio e magnésio, por isso é uma aliada para evitar esse mal que dói horrores.

7) Previne o aparecimento de Celulites: Expulsando as toxinas pelo suor e pela urina.

8) Ajuda a Evitar infecções: Junto com os minerais transportados vai também o ferro, que aumenta a defesa do nosso organismo. Essa dica me ajudou e muito!

Acerte na dose: Necessitamos de 1,5 a 2 litros de água por dia, o que dá em média uns oitos copos. Então, já para cozinha beber muita água, meninas!!!


Ainda dá tempo! Vote no PhD como o melhor Blog de variedades de 2011 no Top Blog. Basta clicar no Banner ali em cima do lado esquerdo e vamos galgando juntas posições até chegar entre os primeiros nessa parada! Já estamos entre os 30 mais!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.