Maryah C.: Pra usar na bolsa - Perfumes roll-on

Quem nunca saiu correndo de casa atrasada pra balada, com uma bolsa mini, desejando levar seu vidro de perfume para retocar durante a noite não vai entender a felicidade sentida por Maryah C., quando se deparou com esta novidade da loja O Boticário. Esqueça os porta-perfumes. A marca inovou lançando as suas quatro fragâncias mais vendidas no formato roll-on (10ml). São elas: Floratta in Blue, Egeo Dolce Woman, Accordes e Lilly Essence. Práticos para a bolsa e para o bolso, os perfumes custam entre R$ 20 e E$ 40 e cabem até no bolso da jaqueta. O preferido de Maryah C., Egeo Dolce, pode ser adquirido por não mais que R$25. Adorei!

Seguindo a mesma linha, tem estes produtos fofíssimos também da parceria Sephora com a Tokidoki. , que podem ser seu por $18 cada.

Tomara que vire tendência, né?!

E por falar em novidade, o PhD sopra as velinhas nesta quinta-feira (28), e como vocês já devem saber, o presente será de um dos sortudos que tuitarem a frase coringa da promo e estiver em dia com estas regrinhas aqui.O nosso Kit Inverno completo pode ser todo seu. Então não perca tempo e continue nos acompanhando no twitter, o sorteio rola no dia do níver, a partir do meio-dia.
E, para quem não sabe, estamos no Top 30 da votação do Prêmio Top Blog 2011, categoria Variedades. Quer que o PhD leve essa e não sabe como? É só clicar neste banner aqui do lado esquerdo acima! Contamos com vocês!

Um comentário

  1. Que legalll! eespero que vire também! Ia ser maravilhoso!


    Beijos

    Nanna Oreano

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.