Carla Brasiliense: Libélulas No Ar, você conhece?


Quem já sentiu a sensação de ‘borboletas no estômago’, consegue entender do que estou falando! Libélulas no ar é igual a borboletas no estômago, aquela sensação gostosa que sentimos quando temos um encontro, quando sabemos que vamos ser pedida em namoro/noivado/casamento, quando estamos prestes a entrar na igreja e subir até o altar, nosso primeiro dia no emprego, entre outras que nos dão esse efeito gostoso e mágico.

Pensando nesse misto de sensações e por passar por esse turbilhão, resolvi criar um blog onde pudesse dividir com todos vocês as coisas que gosto como moda, maquiagem, viagens, restaurantes... A lista de coisas é realmente grande, mas desvendaremos tudo junto a partir de 1º de agosto.

O blog trata, em sua maioria, do universo feminino, mas fiquem tranquilos homens, também têm posts dedicados a vocês para tirarem algumas dúvidas, curiosidades e de quebra acabam conhecendo mais a respeito desse mundo tão confuso que é o de nós, mulheres. Até damos dicas para surpreender a amada!

E vocês meninas, prontas para sentirmos juntos as libélulas no ar?

A partir de dia 1º de agosto já estaremos no ar, tanto as libélulas, como o blog!

Não esqueçam de fazerem sua visita, comentarem, mandarem e-mail criticando, elogiando e sugerindo pautas. O blog foi feito exclusivamente para vocês. Fiquem a vontade!


O Libélulas no Ar é um dos blogs parceiros do PhD. Quer ser nosso parceiro também? Envie um e-mail para phdemseilaoque@gmail.com que a gente combina tudo direitinho!

2 comentários

  1. Meninas, obrigada pelo espaço, pelo incentivo, pelo apoio e a confiança!

    Sucesso para o blog de vocês (mais ainda).

    "sãmo nozes"..

    Beijo,

    Carla Brasiliense

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o PhD mostrar que é diferente de outros blogs. Aonde que encontraríamos um blog ajudando o outro assim? Parabéns pela iniciativa, e parabéns a nova blogueira pelo capricho! Quem sabe outras blogueiras não se inspirem a fazer como vocês, né?

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.