Khaki Brun

Hoje o PhD está mais chique. Vamos falar de esmalte importado. E não posso deixar de informar que esse post foi patrocinado pela amiga @Manzano_Ale, que deixou a Tuka aqui ainda mais feliz com este presente à moda Coco. 
Essa cor faz parte de uma coleção dominada como Khaki, e o Brun é uma das 3 cores. Os outros se chamam Rose e Vert. Quando a Chrys me entregou o pacotinho (sim, a Ale na verdade é a Chrys), só faltou eu berrar: tinha sacolinha, selinho, caixinha e um forte abraço dela.
E não é que o resultado do presente foi maravilhoso? o Brun, como o nome da coleção já diz, é um caqui bem militar. A aplicação dele é incrível (bem cremoso e a textura ótima), mas para ter um bom resultado, apliquei duas camadas do produto.



A durabilidade dele é não é só para as mãos de madames: apliquei na quinta, e na quarta da semana seguinte ele só tinha o dedo indicador descascado na pontinha. Na claridade ele tem exatamente esta cor, mas em lugares fechados ele lembra o Jackie, da Impala (um marronzinho bem fofo, cor de leite com chocolate).
O preço? Também não sei! A Chrys não quis contar! Mas creio que menos de R$50 reais não sai! Então, se você quiser um, aproveite um amigo ou parente indo para o exterior e peça para ele te trazer, que sai muito mais barato.

6 comentários

  1. Creio que independente da marca e do valor de cada esmalte, para durar como no primeiro dia, tudo depende dos cuidados tomados no dia a dia. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati, infelizmente não é tão fácil assim. O certo REALMENTE era que todos tivessem a mesma durabilidade, mas independentemente dos cuidados, há esmaltes que saem nos primeiros 3 dias, por mais louça que você deixe de lavar.
    Comprovadamente (até por diversas leitoras e amigas) o esmalte nacional com maior durabilidade é o da Risqué.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Preço médio: 89 reais.
    Pesquisei quando estava LOUCA pelo Particulière da Chanel, mas tive que desistir pq fiquei desempregada.
    #pobre

    Mas assim que voltar, tô nem aí...vou comprar, a vida é feita de classe e requinte tb, pô.
    =)

    ResponderExcluir
  4. 25 doletas em NY... só sendo presente mesmo, não pago isso não. =P
    Qualquer esmalte dura bastante em mim! Nunca tive problema com marca específica, eu sou uma criança feliz!!
    Mas falando em chanel, Black Pearl é fofo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tuka tudo bem? Olha só, te encontrei pela minha irmã... adorei esse espaço. Super legal. Será que vc vai lembrar de mim?!

    ResponderExcluir
  6. dani! Como não lembrar de você? Minha companheira de Unpretty! Queria tanto ter aquilo gravado! Um beijo!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.