Maryah C. em Beauty Drinks: Testei e...me vê um refri, por favor?!

Há um ano, quando Maryah C. pensou que já tinha visto de tudo na área da beleza e dos cosméticos, - daqueles que prometem te deixar mais nova, mais loira e até trazer o seu amor de volta quando você não o quiser mais- eis que surgiram os “aliméticos” .


Batizado de Beauty Drink® e patrocinado pela empresária Cris Arcangeli no mercado brasileiro, este produto em forma de bebida, que pretende cuidar da sua beleza ‘de dentro pra fora’, com uma embalagem colorida e atraente chamou a atenção de Maryah na prateleira das farmácias.

Longe de ser taxado de remédio, talvez energético, o gosto não lembrou ou remeteu a nenhum paladar. Com sua twist cap, para prepará-lo, você deve girar a tampa (dinâmica um pouco complicada) para que o pó caia na água, se dissolva e se transforme na bebida. É levemente adocicado mesmo não contendo gorduras, açúcares, calorias e conservantes, apenas um baixo teor de sódio, algumas vitaminas e sais minerais.

Existem oito versões (sabor e nome) diferentes, sendo elas framboesa, açaí e blueberry (experimentado por Maryah C.); pepino, limão e aloe vera; laranja, tangerina, acerola e guaraná; nectarina e chá vermelho; amora, maracujá, limão e capim-santo; pera, chá verde e água de coco; lichia e chá branco; e hibiscus, açaí e uva. Conforme vem inscrito na embalagem, o Beauty Drink pode ser consumido diariamente, a qualquer momento do dia, sem contraindicação.

Para Maryah C, apesar da proposta bacana, a novidade poderia ser mais saborosa. Curiosidade e vontade matadas, o produto deixou a desejar.
A marca também conta com a balinha - beauty candy - que tem a mesma temática das bebidas.

E você, já experimentou alguma? Então conte pra gente.
Se ainda não e se interessou, saiba mais sobre o produto clicando aqui!


2 comentários

  1. Extremamante caro e se fosse tao bom, a cristiana arcangeli nao estava mais que desfigurada de tanto botox na cara!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.