Maryah C. em Viagens: Sempre haverá... Londres!

Esqueça o romantismo e a eterna 'busca pela felicidade'. Se você adora o agito e movimento da metrópole, adora socializar em barzinhos e não troca o trânsito da cidade pela calmaria interiorana, seu lugar é Londres!
A capital inglesa foi fundada pelos romanos e ao lado de Nova Iorque e Tóquio faz a economia do mundo girar.
Não importa se você está em busca de estudo ou lazer, o país, aos olhos de Maryah C., não deixa a desejar no quesito hospitalidade e identidade, já que para quem,assim como ela é total urbana, a cidade segue o mesmo ritmo de SP.
Este post não é nem de longe um Guia Turístico, mas uma recomendação a quem (se é possível) ainda tem suas dúvidas em visitar o país e indiferenças.



Parada para o café (lei em qualquer lugar do mundo):




Mito que você poderá desvendar ao conhecer a cidade onde vive o casal real mais famoso da atualidade: Os ingleses não são tão frios quanto os pintam por aí.



Micos de Maryah C. que você não pode cometer: tentar embarcar no ônibus e pagar passagem ao motorista (as passagens são compradas em maquininhas de ticket dispostas na calçada, próximas aos pontos e valem por duas horas após serem retiradas/compradas)


Dicas que você não pode perder: Usar e abusar das rápidas e baratas viagens de Metrô (London Underground)


Tirar fotos com seus ídolos...mesmo que na versão (identicamente surreal) de cera:



Se você quer pagar barato por roupas, principalmente esportivas, e estiver afim de trazer recuerdos para os amigos e familiares, não deixe de ir à Oxford Street. E, se assim como aconteceu com Maryah C., a mocinha do caixa esquecer o alarme na sua roupa e ele apitar na saída (não é só no Brézil que acontece), não se desespere. No máximo, o segurança vai (te cantar e) verificar nas câmeras de segurança que você é muito mais que uma brasileira mal intencionada fazendo a Winona Ryder na Zoropa.

Dúvidas e sugestões sobre Londres e tudo o que rola por aqui? Só mandar um e-mail para phdemseilaoque@gmail.com
Gosta e se identifica com o blog e quer colaborar ou ser parceiro? Estamos no aguardo.
Fiquem ligados aqui e no nosso twitter que neste mês de Maio vem mais promoções e novidades por aí!

Beijos!
@CarolaFlauzino

3 comentários

  1. Nossa coisa feia essa de ir viajar para 'os exterior' e nem sequer avisar as amigas que as encomendas de produtinhos importados estão abertas, neh?!!! hihihi

    Que delícia, espero logo poder fazer uma viagem dessas!!!

    Bjão meninas

    ResponderExcluir
  2. Cris, esse ano, se tudo der certo tem mais. Avisarei com antecedência,prometo =)

    ResponderExcluir
  3. Pode-se sim pagar passagem para o motorista, porém na Zona 1, só são válidos os tiquetes. Mas nenhum dos dois casos vale a pena, basta comprar um Oyster card, carregá-lo com a quantia necessária e andar em qualquer transporte com o valor mais em conta!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.