Maryah C. em Viagens: Sempre haverá... Londres!

08:00:00

Esqueça o romantismo e a eterna 'busca pela felicidade'. Se você adora o agito e movimento da metrópole, adora socializar em barzinhos e não troca o trânsito da cidade pela calmaria interiorana, seu lugar é Londres!
A capital inglesa foi fundada pelos romanos e ao lado de Nova Iorque e Tóquio faz a economia do mundo girar.
Não importa se você está em busca de estudo ou lazer, o país, aos olhos de Maryah C., não deixa a desejar no quesito hospitalidade e identidade, já que para quem,assim como ela é total urbana, a cidade segue o mesmo ritmo de SP.
Este post não é nem de longe um Guia Turístico, mas uma recomendação a quem (se é possível) ainda tem suas dúvidas em visitar o país e indiferenças.



Parada para o café (lei em qualquer lugar do mundo):




Mito que você poderá desvendar ao conhecer a cidade onde vive o casal real mais famoso da atualidade: Os ingleses não são tão frios quanto os pintam por aí.



Micos de Maryah C. que você não pode cometer: tentar embarcar no ônibus e pagar passagem ao motorista (as passagens são compradas em maquininhas de ticket dispostas na calçada, próximas aos pontos e valem por duas horas após serem retiradas/compradas)


Dicas que você não pode perder: Usar e abusar das rápidas e baratas viagens de Metrô (London Underground)


Tirar fotos com seus ídolos...mesmo que na versão (identicamente surreal) de cera:



Se você quer pagar barato por roupas, principalmente esportivas, e estiver afim de trazer recuerdos para os amigos e familiares, não deixe de ir à Oxford Street. E, se assim como aconteceu com Maryah C., a mocinha do caixa esquecer o alarme na sua roupa e ele apitar na saída (não é só no Brézil que acontece), não se desespere. No máximo, o segurança vai (te cantar e) verificar nas câmeras de segurança que você é muito mais que uma brasileira mal intencionada fazendo a Winona Ryder na Zoropa.

Dúvidas e sugestões sobre Londres e tudo o que rola por aqui? Só mandar um e-mail para phdemseilaoque@gmail.com
Gosta e se identifica com o blog e quer colaborar ou ser parceiro? Estamos no aguardo.
Fiquem ligados aqui e no nosso twitter que neste mês de Maio vem mais promoções e novidades por aí!

Beijos!
@CarolaFlauzino

You Might Also Like

3 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe