Com ou sem estampa?

Tuka tem andado perambulando em diversas lojas, sondando vitrines e bisbilhotando os looks alheios nas ruas para ver o que anda caindo nas graças das PhD em estilo, e junto com diversos releases que temos recebido de algumas marcas, deu pra notar que o que nos reserva nesta temporada é a visual de cores lisas e as estampas caprichadas.
Como deu pra perceber, tem para todos os gostos - para as que não gostam de abusar, e para as mais ousadas também. Um verdadeiro extremo. Dos florais ao animal print, do preto ao nude, o que importa mesmo é que você se sinta linda, e a vontade.
E quando falo em variação, pode-se pensar em diversas fontes: vintage, old school, militarismo, florais, estampas de animais, rendas, cores pasteis, preto, tons terrosos e sua criatividade para escolher uma única coisa por vez, pra não fazer feio ao sair de casa.
Separamos algumas ideias geniais de combinações, que podem ser usadas para todas as dicas que por aqui passarão no nosso mês especial outono/inverno.


A fonte dessas ideias 'importadas' saiu do site preferido da Bruna B.




































































































As estampas florais deixam o look com uma cara campestre. E todas as combinações ficam lindas: couro, jeans, uma peça lisa... o importante é completar com algo a mais que a estampa, para dar sofisticação a sua escolha.













As cores lisas é para aquelas que não querem arriscar e errar. Só não vale combinar todas as cores, para não sair algo meio monocromático, nem arriscar cores que não ornam umas com as outras.







O xadrez e o animal print continuam a dar o ar da graça nessa temporada. Particularmente falando, prefiro não abusar da  última estampa citada, e utilizá-la somente com algum detalhe no visual, pra deixar tudo muito mais discreto e elegante. Procure também não tentar combiná-las com cores fortes, para que o figurino não fique carregado.


Ao nosso alcance


Como os casos citados acima são looks internacionais, fica a dica de peças das lojas que pesquisei nas perambulações da vida. Claro que o que vem agora não é um terço do que pode ser encontrado pessoalmente por lá, mas pra não repetir figurino, tentei mostrar algumas diferenciações do tema, ok?









Agora basta escolher o estilo que mais tenha a sua cara e brincar de combinar com o que você já tem no guarda-roupas. Dá pra fazer inúmeras combinações - com criatividade e sensatez, dá pra arrasar na estação mais elegante do ano.


4 comentários

  1. Sim, we♥it tem looks de dar inveja né? Eu vou me jogar na estampa, no sem estampa, to apaixonada por tudo. haha

    Mandou muito She ♥

    ResponderExcluir
  2. Meninas! Parabéns! O post tá mara! Amamos as dicas e as fotos! Floral, animal print, nude, metalizado...tudo!
    Parabéns especial p o 'ao nosso alcançe'! Mto legal oferecer opções p gente! um beijo meninas! já vamos beeem divulgar!
    Até mais, Divas!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, estou adorando o tema desse mês!
    Não sei se atendem este tipo de pedido, mas gostaria que vocês falassem sobre os looks de inverno com meia calça e também sobre acessórios de inverno como cachecol; boinas; lenços...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo, obrigada pela sua visita!
    Temos em nossa programação posts sobre acessórios e ornamentos para deixar nosso inverno mais quentinho com charme também! Semana que vem começaremos a abordar esse assunto, então fique ligada!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.