Maryah C.: a vez dos Open Boots

08:00:00

Maryah C foi escalada para conversar com você, PhD, sobre um dos principais causadores de vícios e falência da mulher. E pra começar o nosso papo sobre sapatos, hoje vamos destacar o charme das Open Boots. Esse calçado que lembra uma bota mesmo, pode ser definido como a evolução dos Peep Toes, e até pode ser confundido com as Ankle Boots.
A Open Boot é uma botinha até o tornozelo com uma abertura frontal  nos dedos; alguns modelos também são vazados nas laterais.
Além do mais, é uma aposta certa, pois é super moderna e democrática- cai bem pra todos os corpitchos e pode ser usado e abusado a qualquer hora do dia, oferecendo um verdadeiro e imenso leque de opções: desde as fiéis calça e shortinhos jeans, às saias e vestidos. Impossível repetir roupa com a Open Boot. Fora que elas prometem vender como água nessa temporada, e servir como 'coringa' para sua sapateira.
Pra ajudar a compor ainda mais o visu, acessórios são muito bem-vindos.

Como  o impacto visual dá muito mais resultados, me pouparei de textos, ok?


















Confessamos aqui publicamente que ela passou mal para escrever esse post... agora além de ficar morrendo de vontade de todos, aguarda a opinião de vocês, e deixa um visu completo da simpaticíssima e estilosa, Sabrina Sato, para inspirá-las num look qualquer do dia!




Você pode encontrar todas as peças a venda (ou indicação de lojas de vendas mais próximas) nos sites de cada marca. É só clicar abaixo:


E fiquem de olho, porque teremos mais novidades no PhD, pra que você possa combinar seu look com a Open Boot que escolheu por aqui.
Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

5 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe