O esmalte preferido delas, parte 4, Resultado do Sorteio "PhD em Impala" e recadinhos

Antes de começar o último post dessa coluna super especial que lançamos para o especial esmaltes, nós do PhD desejamos agradecer todas as participantes, que foram super fofas e enviaram suas fotos pra gente. Foi pensando em vocês que nos motivamos a fazer o segundo assunto desse parágrafo, a nossa promoção.

Agradecemos a todas as participantes que brincaram com a gente durante todo esse mês no Twitter e a sortuda que levou pra casa o kit será contatada por DM. Caso a ganhadora não responder no prazo de 24 horas, contando a partir de agora (domingo, 8h), ou seja, segunda-feira, as 8h, sortearemos novamente e daremos um upgrade nesse post.
Vale lembrar que os RTs dados a partir do botão retweet da amiga ou nosso, e perfis bloqueados não tiveram participação computada, como avisado no @phdemseilaoque.
O ganhador da nossa promoção foi desclassificado porque não seguia nem o nosso Twitter. Portanto, nem divulgaremos o nome. Fizemos novamente o sorteio e chegamos a uma felizarda:



E se você não ganhou, não desanime. Em breve teremos uma nova promoção aqui no blog, já que estamos ficando PhD também em sorteios!
Abril será nosso especial Outono/Inverno. Além de você, cara leitora, conferir dicas e looks lindíssimos que separamos com muito carinho pra vocês, também convidamos 3 entendidas no quesito 'ficar bonita' para postar com a gente aos domingos. Aguardem que anunciaremos cada uma em suas respectivas semanas.

E vamos apresentar os últimos esmaltes preferidos delas?



A Bruna César (@whoisbru) tem 18 anos e é estudante de direito. Ela apostou em duas camadas de Jackie, da Impala com francesinhas Black, da Colorama. Olha que mão linda que ela tem!





A professora Ana Maria Cunha (@ana_maria_cunha) se fez presente em todas as edições dessa nossa coluna e mostrou pra gente, pra encerrar com chave de ouro, o vermelho Chic, da Colorama.



A Camila Oliveira (@_S2CamilaS2_) enviou duas opções pra gente. Essa primeira é o IDK, da Coleção OMG da China Glaze. "É um esmalte importado, com efeito holográfico. Nas fotos não foi possível captar totalmente esse efeito, q consiste na formação das 7 cores do arco-íris, conforme bate a luz. Mas é um efeito lindo! Me apaixonei pelos esmaltes holográficos, tanto q já encomendei mais!", contou a Cá pro PhD.



A segunda dica da Camila é uma combinação de dois esmaltes: o Apuro Violeta da coleção Penélope Charmosa da Risqué, e o esmalte com glitter 3D Expressions of Night, da Coleção Ultimate 3D da Top Beauty. "Eu quis fazer algo diferente e resolvi usar as duas cores pintando na diagonal a metade de cada unha. Achei que ficou legal, e dá pra sair da rotina de passar só uma cor. Fora que é super fácil pintar dessa forma, não tem segredo nenhum. O esmalte da Risqué tem um brilho incrível, e o brilho dos glitters do esmalte da Top Beauty deram um charme a mais."



Nem sabemos se esse é o esmalte preferido da Cintia Azalini (@cintiaazalini), só sabemos que esse é o nosso esmalte preferido na mão da advogada de 28 anos. Então fomos na cara de pau e roubamos gentilmente essa foto dela. Combinação de Cravo da India com Vinho Tinto, ambos da Colorama.



A Samy Oliveira (@Samy_Oliver) mostra nessa semana uma cor mais discreta. É a combinação do Cintrino Nude, da Risqué, com o fosco Findi Queimado, da Impala.



A nossa parceira do TPM Semanal Alice Umbrella (@aliceumbrella) veio com outro esmalte da nova coleção Impala SPFW, Metal Glam, com um toque moderno de Luzes Holográficas, da Mohda.



Falando em parceiras, olha quem apareceu por aqui: Elaine Oliveira (@arrobaElaine), lá do Agite Antes de Usar. Ela explicou que o Topázio, da Risqué, não é necessariamente o seu esmalte preferido, mas foi o único fosco que ela realmente gostou em suas unhas.



A Gyovanna Ayrosa (@alwaysnever) é estudante de Psicologia e também é fissurada por esmaltes, igual todo mundo aqui. Compra toneladas de frascos por semana, nacionais e importados. O escolhido pro post foi o Pimenta Rosa, da Colorama, que lembra muito o 5a Avenida. Gyovanna tratará todas nós desse vício incontrolável de todas nós.


Confira também os posts anteriores da coluna "O esmalte preferido delas"

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Todas as fotos das colaboradoras estão disponíveis em nosso Flickr.

5 comentários

  1. Adorei o especial "Esmaltes",só fiquei triste por não ter ganho a promoção,quem sabe a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Vou imitar a Camila, mas com esmaltes rosa! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a "francesinha" do Jackie com preto..vou logo copiar!

    ResponderExcluir
  4. aaa a minha unha *-* hahaha

    adoro o blog, os posts, as informações e as meninas que fazem parte do phd!

    estão de parabéns, um beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Gostei de quase todas as cores, menos a unha carnavalesca pintada pela metade da Camila.
    Parece unha decorada, e todo mundo sabe que unha decorada é uma das causas da impotência masculina, né gente?
    :D

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.