Coleção Outono/Inverno Cine Risqué

A  Risqué está lançando sua nova Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué, inspirada na atmosfera do cinema, brincando com ícones, situações e filmes que marcaram época. Essa novidade marca a parceria da marca com o estilista Reinaldo Lourenço, que há oito anos trabalha com a apresentação de cores e texturas para a criação de novos esmaltes.

Para desenvolver a coleção, o estilista  buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. A cartela de cores possui tons sofisticados e clássicos, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite.

Dê uma olhadinha neles:


Da esquerda para a direita:

Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;

Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;

Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;

Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;

Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;

Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;

Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;

Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.


Para quem gosta de ousar, a coleção também é apresenta a Cobertura Fosca, e pode ser aplicado em qualquer cor que você escolher para a ocasião

A Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, fala sobre a nova coleção, que promete ser tendência para a estação: “As cores da Coleção Cine Risqué são finas e elegantes, e vão desde um cinza chumbo até os hits da estação, amarelo ouro e nude rosado. O inverno combina com tonalidades clássicas e essa nova linha é uma grande aposta, pois transporta a mulher para o mundo do cinema e do glamour”.


Você poderá encontrar a nova coleção da Risqué nas perfumarias de todo o Brasil a partir de abril, pelo preço sugerido de R$2,75.



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.