O esmalte preferido delas parte 2

08:00:00

Muita gente está mandando fotos lindas de suas belas unhas. E vou falar pra vocês: são inúmeras meninas vaidosas, que cuidam direitinho das suas mãos, viu? Por isso, fizemos a parte 2 do "O esmalte preferido delas".

A intenção é mostrar pra vocês os esmaltes que fazem a cabeça de nossas leitoras até o fim de nossa promoção. Portanto, se você quiser participar, ainda dá tempo. Mande sua foto, nome do esmalte, fabricante, profissão e idade para phdemseilaoque@gmail.com, e se quiserem também dar alguma dica de aplicação, fiquem a vontade!


A Samy Oliver (@Samy_Oliver) participou dessa coluna na semana passada e enviou mais algumas cores pra gente. Selecionamos o Metal Glam, da começão SPFW (que falamos sobre nesse post aqui), da Impala. Ela ainda acrescentou cheia de atitude: " toda mulher têm que ter um pretinho básico... e vamos combinar que essa cor é um arraso!"



A estudante de Marketing Larissa Gios (@larissagios) tem 21 anos e também nos enviou um esmalte lindo da coleção SPFW, fabricação inédita aqui no Brasil. "Li em alguns blogs que é necessários aplicar 3 vezes o 3D para ficar bom, então coloquei uma mão generosa do New York, da Risqué, e uma do 3D". disse ela.






A Alice Brondani (@aliceumbrella) parece a vocalista do Paramore, principalmente na atitude. Ela criou o blog TPM Semanal (aliás, nossas queridas parceiras!), pintou suas madeixas de vermelho, faz publicidade e mostrou aqui pra gente suas unhas no clima da moda outono/inverno, com o Verde Militar, da coleção SPFW da Impala.



A Ana Maria Cunha também participou do PhD na semana passada, e assim como a Samy, também mostrou pra gente que vai aparecer todos os domingos de março por aqui. Essa semana, ela apostou no Donata, da Impala. Lindo, né?




A Andresa Fonseca (@AndresaFonseca) tem 30 anos e mostrou que é caprichosa até pra mandar a foto! Ela fez essa super montagem com o esmalte Topázio Púrpura, da coleção Jóias Místicas, da Risqué. Como é fosco, a administradora de empresas optou por passar duas camadas de Extra Brilho, da Colorama. 


A Sara Oliveira (@_sarry) é auxiliar contábil, e no auge das suas 22 primaveras inventou uma misturinha genial: "Esse é meu esmalte preferido e de minha autoria! Tinha um restinho do 'Renda', da Risqué, que já não estava muito legal. Resolvi misturar nele um pouco do 'Rosa Pitanga' , da mesma marca, e um pouco do 'Azul', da Ludurana e TCHANAN!! Ficou esse roxo meio azul. Na foto não dá pra perceber, mas conforme a luz bate, percebe-se o rosa bem no fundinho,  e uns brilhinhos."


Meu esmalte desta semana (eu, Tuka, @sheilaalmendros) é o Pink, um rosa lindo da Impala. Ele me lembra Danoninho, sabe? Mas para ele ficar assim bonitão, tive que aplicar 3 camadas. Adorei a textura, a cor, e pra não ficar grosso, nem apliquei o extra-brilho. Mas também nem precisou...


E você já está sabendo da nossa promoção "PhD em Impala"? Corra que ainda dá tempo de participar! Saiba mais clicando aqui.

Twitter: @phdemseilaoque

You Might Also Like

5 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe