Maryah C. : Esmaltes - Desvendando os nomes

08:00:00


Mesmo sem saber quando e se realmente terá filhos, garanto que a maioria das leitoras aqui presentes já pensaram em pelo menos uma opção para colocar na certidão de nascimento do possível e futuro bebê. Os leitores também não vão me deixar mentir. Parece que o nome vai influenciar e predestinar a criança. Pode ser um ídolo da música, TV, cinema ou da mitologia grega. Pesquisamos até o significado antes.


Pois saiba que com os esmaltes não é muito diferente. Em sinergia com a moda, a equipe de marketing das marcas se inspiram nessas tendências, nas passarelas mundiais e em estudos realizados conosco - as consumidoras - e com as nossas adoráveis profissionais de cada semana - as manicures. Muitas vezes as cores nem se quer remetem ao que está rotulado no vidro.


A gerente de MKT da Mundial Impala, Luciana Laurito, revela ao PhD que o time responsável pelo batismo na empresa faz um brainstorm para os nomes das cores. E para garantir que a gente não vai encontrar vidrinhos coloridos repetidos nas prateleiras das perfumarias e farmácias por aí, por fim, ainda é feita uma pesquisa jurídica para checar se o insight já não existe e pode mesmo ser registrado.

Ah, sim, ao contrário de nós, ávidas e ansiosas consumistas, a cor pode já estar prontinha, só aguardando um título que vai marcá-la em nossas cabeças, fazendo com que, além de não esquecê-la, se torne nosso maior desejo de consumo e produto preferido .
Tudo isso, porque as marcas estão mais do que ligadas que hoje os esmaltes são acessórios indispensáveis no look feminino.

Não deve ser a tarefa mais fácil, mas é de longe a mais divertida do processo, não?!
O que acham? Se pudessem criar uma cor com o seu nome, se é que você já não se chama Gabriela, Cida, Jade, Jackie, Jane, Yasmin ou Carmen, qual seria?

-

Continuem enviando fotinhos dos seus esmaltes preferidos para phdemseilaoque@gmail.com que a gente publicará suas lindas mãozinhas aqui aos domingos. Também não deixem de e acompanhar nosso especial do mês sobre o tema.

E claro, não esqueçam que a nossa promoção kit ‘PHD em Impala’ continua! Para participar é só seguir as dicas abaixo:
Primeiramente, você precisa ser seguidora do nosso twitter @phdemseilaoque e também do nosso blog (não precisa ser blogueira para seguir a gente, basta ter uma conta no Twitter). O próximo passo é dar RT lá no twitter na frase "Quero ganhar o kit 'PhD em Impala' que o @phdemseilaoque está sorteando http://kingo.to/vpJ". Podem twittar quantas vezes quiserem, só tomem cuidado para não twittarem muitas vezes seguidas e floodarem tudo!

O resultado será postado aqui no PhD no dia 3 de abril, logo, você terá muito tempo pra retwittar bastante.

You Might Also Like

5 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe