O esmalte preferido delas parte 3

Nossa saga para mostrar 'o esmalte preferido delas' continua, e hoje a gente trouxe pra vocês um tabu entre as mulheres (sim, porque todo vício há um tabu envolvido, certo?): fosco ou brilho?

Há que ache que a textura fica parecendo com a de uma bexiga. Outras adoram! E o que fazer quando a cor é linda, mas o fosco não te convence?


A Samy Oliver (aquela viciada dos posts anteriores e ligada as novas tendências) adora o Twiggy, da Risqué. Mas ela teve que passar 3 camadas pra chegar a cor desejada, e ainda passou uma base incolor por cima (ou você também pode passar o extra-brilho que fica lindo!)


A Cintia Azalini (aquela advogada super descolada, lembram?), ela já adere ao fosco natureba do Preto, da Risqué. E mesmo com essa mão arrasante, você acredita que ela se incomoda com o tamanho das unhas? Ela se sente nua quando precisa cortá-las um pouquinho!


A Ana Maria Cunha (também dispensa apresentações!) mostrou pra gente nessa semana uma dica chamada Sanduíche: "Fiz no tom clarinho para tentar me acostumar novamente com os tons perolados. A manicure passou uma camada do Prenda Natural (Colorama), no meio é uma camada do perolado branco Polo (Nati) e para finalizar mais uma camada do Prenda Natural. A cor ficou com um brilho diferente. Para quem, assim como eu, não gosta do brilho dos esmaltes cintilantes essa técnica é uma boa pedida."

A Ana Maria também mostrou pra gente que adora um vermelhão! Este da imagem é o Fetiche, da Ana Hickmann (ela estava com as mãozinhas assim na semana passada).


A Larissa Gios, que mostrou pra gente na semana passada o esmalte 3D da Impala, veio nessa semana com o Melancia, da Colorama. Para chegar nesse vermelho lindo, foi necessário passar 2 camadas do produto. Ela e todas nós adoramos e já vamos a caça na perfumaria mais próxima!


Nossa PhD Bruna B. experimentou a coleção Tropicaliente da Impala (vocês podem conferir neste post aqui) e recomendou o Água Fresca, um azul lindo de morrer!



Já a Tuka deixou de lado o seu preconceito com a cor roxa e aplicou duas camadas do Noite Quente, da Colorama + extra-brilho. E não é que ela gostou? Antes, a cor que era usada só nos pézinhos dela, agora também subiu para as mãos.

-

Ainda dá tempo das suas lindas mãozinhas aparecerem aqui no PhD com seu esmalte favorito, sabia? Mas corra porque estamos na última semana do especial esmaltes! Mande sua foto com nome, profissão, idade e twitter para phdemseilaoque@gmail.com, que publicaremos por aqui no próximo domingo. Tente caprichar na qualidade da imagem e, se for possível, junto com o tubinho do produto usado.

E semana que vem também anunciaremos a ganhadora do kit "PhD em Impala". O que você está esperando para participar? Veja mais sobre o sorteio clicando aqui e boa sorte!


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.