Promoção relâmpago Impala - PROMOÇÃO ENCERRADA

Porque beleza e saúde devem andar lado a lado?


Todas as mulheres gostam de ter as unhas sempre lindas, não é? Mas antes disso é preciso pensar na saúde. Quando se faz as unhas fora de casa, com manicure profissional, temos que ter todo o cuidado com os instrumentos que elas usam. A Mundial Impala realizou uma pesquisa com o Instituto TNS, e descobriu que 92% das mulheres tem seu próprio alicate e que 30% delas os levam para a manicure, atitude mais segura e higiênica. As doenças que podem ser transmitidas com o uso de um alicate que foi usado por outras pessoas e não foi limpo corretamente são: hepatite, micose, AIDS entre outras. Para você continuar linda e cheia de saúde a Mundial Impala e o PhD vão sortear um alicate super moderno para as leitoras. Para participar é super fácil, confira as regrinhas:

Você deve ser seguidora do nosso Twitter e do nosso Blog (não é necessário ser blogueira, basta ter uma conta no twitter ou google) e twittar a frase " Eu estou participando da promoção que o @phdemseilaoque e a @mundial_impala lançaram! http://migre.me/48QJy ".

Depois você volta aqui no blog e nos comentários desse post, responda a pergunta:  “Porque beleza e saúde devem andar lado a lado”? Junto com a resposta, coloque também o seu perfil no twitter. Você tem até as 22h do dia 31 de março de 2011 pra participar. A ganhadora será a dona da melhor frase, e receberá uma DM no dia 1º de abril pela manhã (juramos pra você que não será pegadinha do dia da mentira!) e também terá seu nome publicado aqui no blog. Se a DM não for respondida até o meio-dia, escolheremos uma nova ganhadora, que receberá em casa esse alicate lindo de morrer!



Não fique de fora! Você só tem dois dias para participar! Boa sorte!


ATENÇÃO:

Estamos recebendo respostas sem perfil do Twitter. Não avaliaremos essas participantes, porque não teremos como entrar em contato caso o perfil do Twitter não seja divulgado.

Também estamos recebendo muitos tweets de participação da promoção, mas essas mesmas pessoas não responderam a pergunta “Porque beleza e saúde devem andar lado a lado”?. Não vale somente twittar e não responder a pergunta. Se atentem as regras.
PS: para não ter problemas, receberemos os comentários em nossa caixa de entrada no e-mail, e só publicaremos após o término da promoção, ok?

11 comentários

  1. Meninas, beleza e saúde juntas deixam a vida mais feliz, as descuidadas que me desculpem mas beleza e saúde são fundamentais!

    @Samy_Oliver

    ResponderExcluir
  2. Pq beleza e saúde devem andar lado a lado?

    porque beleza e saúde são duas aliadas que andam de mãos dadas e de unhas feitas,principalmente, cada uma com seu próprio alicate da Impala,evitando assim as indesejaveis micoses que dão 1 trabalhão para sarar e deixam suas unhas horríveis, sem falar nas doenças bem mais sérias que tiram a vitalidade e a beleza de qualquer pessoa.

    michellegerbase@bol.com.br

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  3. “Porque beleza e saúde devem andar lado a lado”?
    - A beleza surge a partir da saúde. Se você se cuida e tem uma vida saudável, logo isso vai refletir na sua beleza. Fora que, é bem melhor ter beleza natural sendo saudável do que se encher de produtos de beleza, ficar linda por fora mas por dentro não estar legal.

    ResponderExcluir
  4. Porque nossa fisionomia reflete o nosso organismo interior, tem-se como exemplo que um intestino bom significa pele limpa e radiante.

    ResponderExcluir
  5. Todo corpo sadio reflete beleza, afinal, nosso fisionomia é reflexo do que comemos e sentimos.

    @milmumar

    ResponderExcluir
  6. Porque beleza e saúde devem andar lado a lado”?

    A beleza encanta os olhos, arranca suspiros e enfeita o ego, mas se a saúde não for sua aliada não vamos a lugar nenhum, não encantaremos mais olhares, nem arrancaremos mais suspiros e o ego deixa de existir. A saúde do corpo reflete a beleza da alma, pois ambas se completam e não podem andar separadas.

    @gabbizinks
    http://twitter.com/#!/gabbizinhaks/status/53122388921024512

    ResponderExcluir
  7. "Porque beleza e saúde devem andar lado a lado”?

    Pq cuidando do nosso interior, o exterior acompanha e fica mais bonito!
    A grande verdade é que beleza e saúde sempre andaram e sempre andarão lado a lado.

    ResponderExcluir
  8. Opa, RT manual da promoção:

    http://twitter.com/cynn_city/status/53521258788298752

    Quero tanto ganhar esse alicate, preciso finalmente aprender a fazer minha unha sozinha. Com o alicate cego e feio que tem aqui em casa nem dá vontade.
    ;D

    ResponderExcluir
  9. Nome: Saúde / Função: nos deixar cada vez mais belas!
    Vanessa
    http://vanessinhafigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Porque beleza e saúde devem andar lado a lado?

    Porque não se deve escolhar entre uma e outra, para estar completamente bonita é necessário estar saudável!

    ResponderExcluir
  11. “Porque beleza e saúde devem andar lado a lado”
    Porque pra ter beleza não é preciso ter uma otima saúde externa...a saúde interna da uma beleza e tanto!

    @alinesilvapb

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.