Maryah. C: Provando Linha Impala SPFW



Vermelho de Guerra – Pra quem gosta de vermelho!




Maryah C. já começou simpatizando pelo nome. Pra quem gosta de vermelho na mão, a cor da nova coleção da Impala SPFW é um plus na nécessaire. Fica bem bonito e por que não, chique, especialmente pra noite.
Para as mais estabanadas feito Maryah C. que sofrem tendo que repetir o processo inúmeras vezes, boas notícias: ele não dá nenhum trabalho pra passar, nem tirar. A textura, com duas camadas, fica perfeita.
Como diz no vidrinho, ele é perolado e até dá um efeito holograficozinho. Não tanto quanto o Na Mira 3D.
Impala SPFW - Vermelho de Guerra: aprovado e recomendado!






Metal Glam – o aspirante a 3D





O Metal Glam, também da linha SPFW, já se tornou febre e ganhou o dedinhos das nossas leitoras por aqui. Porém, na humilde opinião de Maryah C., a cor é um grafite um pouco melhorado. Chama atenção.
No mínimo três camadas para atingir o tom ideal, sem falhas.
Talvez por Maryah C. ter desapegado há tempos de esmaltes mais dark, se dedicando a escurecer as unhas apenas em ocasiões em que o pretinho básico nas mãos favoreça, acha que funciona apenas pra noite.
Aí sim, as meninas que apostarem na tendência não terão nada a perder!







E qual foi o esmalte que fez a sua cabeça? Conte pra gente ou envie sua foto para participar da última parte do "O esmalte preferido delas" que será publicado neste domingo aqui no PhD. Junto com a foto, envie o seu nome, profissão, twitter e idade para phdemseilaoque@gmail.com.

A nossa promoção kit ‘PHD em Impala’ continua até 3 de abril! Para participar é só seguir as dicas abaixo:
Primeiramente, você precisa ser seguidora do nosso twitter @phdemseilaoque e também do nosso blog (não precisa ser blogueira para seguir a gente, basta ter uma conta no Twitter). O próximo passo é dar RT lá no twitter na frase "Quero ganhar o kit 'PhD em Impala' que o @phdemseilaoque está sorteando http://kingo.to/vpJ". Podem twittar quantas vezes quiserem, só tomem cuidado para não twittarem muitas vezes seguidas e floodarem tudo!


2 comentários

  1. O meu predileto dos últimos tempos foi o Turquesa, da Delfino!
    Ah... tô procurando uma colaboradora para o meu blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sheila td bom?? é a Aline da Khelf, demorei mais apareci rs, mais foi pro pura falta de tempo... então eu tenho que te mandar o e-mail, chegou algumas peças novas, porem o melhor de todos que chegou foi o lookbook a coleção tá linda os calçados um caso a parte tanto o femino quanto o masculino ta um arraso rs! na folga eu te mostro tuudo e te adciono... e o seu blog é lindo o design show! e li alguns post :D beeeijo

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.