O esmalte preferido delas parte 1

O PhD contou com a ajuda de diversas PhDs em esmaltes e recebemos algumas fotos do que anda sendo pintado na mão delas.



A Ana Maria Cunha (@ana_maria_cunha), é uma professora linda de 37 anos, e misturou o Dara da Risqué com o Beterraba, da Impala.



A opção da Aninha quando quer usar algo mais clarinho, é a mistura do França com o Prenda Natural, também da Colorama. Ficou tão fofo!




A Viviane Souza (@vivirtv) é uma produtora antenada e tem 26 anos. Sua cor preferida é a Penélope, da Colorama. Ela é bem branquinha e o vermelho ficou bem destacado em suas unhas.




A Cynthia Pinheiro (@cynn_city) tem 24 anos e é administradora. Ela adora a cor clarinha do rosa antigo que o Boneca, da Colorama tem, e contou pra gente que, pra ficar dessa cor, ela aplicou 3 camadas e o extra brilho.



A Carla Brasiliense (@cah_rlinha) é estudante de Jornalismo e tem 21 anos. Ela achou o Violeta, da Colorama, um esmalte que estou há meses procurando. R$3,90 lá na Renner!


A Camila de Oliveira (@_S2CamilaS2_) tem 23 anos e também adora o Violeta. Postamos as duas opções para vocês verem que a cor fica linda tanto com as unhas compridas ou curtinhas. Ela ainda contou que o Violeta é da coleção Aquarela, lançamento de Verão da Colorama, e pertence também a linha de Única Camada. São todos em tons pastéis e realmente funciona somente com uma única aplicação, além do acabamento ser lindo e a secagem super rápida.




A Aliana Cirino é uma advogada super descolada de 29 anos, e contou pra gente sua experiência com o polêmico Pop Art, da Colorama, da mesma coleção do Violeta: "Não é exatamente meu preferido, mas gostei da cor, que ficou muito diferente da embalagem. No vidro é quase um amarelo pastel, que diz ser de camada única. Mas tive que passar duas camadas, - o esmalte é jogo duro pra ficar bonito! A cor também não agrada a todos e fica melhor em peles morenas. Mas eu gostei da extravagância!"


Ainda na turma das advogadas, a Cintia Azalini (@cintiaazalini), de 28 anos, arrasa lá em Brasília com essas unhas de gente chique de cinema americano. Essa coleção da Revlon é uma edição especial Vintage, e pra ficar glamouroso desse jeito, a Cintia passou duas camadas do produto.


A Alice Paul (@alice_paul) tem 26 anos e é administradora de empresas. Ela mandou essa novidade da La Pogee, coleção Mulheres Poderosas. Ela também deu a dica: "Dependendo da luz, sua cor puxa mais para o roxo ou para o azul. É bem bonito, mas essa marca é trabalhosa de passar!"



A Samy Oliver (@Samy_Oliver) é uma morena arrasa quarteirão de 23 anos, e se mostrou uma turismóloga e coordenadora de eventos muito antenada! Assim como a Tuka, ela também tem problemas em escolher somente um preferido, e enviou algumas opções pro PhD. Por conta disso, Samy aparecerá todos os domingos do mês com um esmalte favorito. Esse é o Azul Celeste, da Colorama, da mesma coleção que o Amarelo Pop Art.

-

E você ficou com vontade de mostrar pra gente qual é o esmalte que deixa suas unhas mais lindas ainda? É só enviar uma foto, com nome, idade, profissão e twitter para phdemseilaoque@gmail.com o mais rápido possível! Se tiver alguma dica pra dar, também é válido! Vamos mostrar todas as fotos por todos  os domingos dentro do especial do mês aqui no PhD.

E você já sabe da nossa promoção? Não? O que você tá esperando? Clique aqui e saiba como participar!

3 comentários

  1. Simplesmente amei esse esmalte da Revlon, todo trabalhado no luxo e poder.
    E esse blog me fez querer bater perna por aí pra arrematar esse Violeta, pelo jeito vai ser uma luta....mas olha essa cor, é tão lindooo, vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Humm.. Quero ver a unha de vcs tbm, meninas!!! rs..
    Hj estou com o Renda Tule, da Risque e uma cobertura 3D, mas tenho mtaaaaaa falta de vontade (preguiça msm") de tirar foto.. rs..
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores Boneca e Popart, a Colorama tem realmente muitas cores lindas, aliás hoje eu estou com o Palermo Neon - Eliana e Genipabu Glitter - Dote.
    Adorei!

    Bjus! o/

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.