Maryah C.: A vida sentimental é uma comédia

23:33:00


Não só em filmes de cinema.
Se a nossa vida rendesse um roteiro, certamente seria uma comédia romântica.
O último cara maravilhoso que você conheceu, talvez o mais perfeito que já tenha aparecido à sua frente, após aquele outro que parecia não ter defeito algum e que só te decepcionou, tem namorada ou é gay?
O que te ligou e chamou pra jantar na noite seguinte, levou ao teatro, e iria te apresentar à família no próximo sábado, sumiu como se nem tivesse existido?
Aquele garoto da faculdade tem o seu estilo, conversa até altas horas com você trocando mensagens virtuais e por celular, mas ainda não encontrou oportunidade ou nem pensa em propor um programa melhor que faça rolar?
O que trabalha no mesmo local que você é inteligente, gente boa, e até bonito; te liga todos os dias convidando pra fazer algo e atravessaria o oceano a nado por essa chance, - você nem pensa em atender, mas também não sabe como dispensá-lo...
Normal.
O fato é que você não está mais disposta a perder a sua noite e o seu precioso tempo com caras semelhantes aos últimos. E sem perceber, acabou perdendo de vista àquele que você ainda nem se deu conta que existe à sua volta, que passa por você todos os dias, ou que vai cruzar seu caminho hoje, na catraca do Metrô, ou na esquina do trabalho.
Basta saber reconhecê-lo.
E se mesmo depois de tantas tentativas, os sinais e instintos foram totalmente errôneos e traiçoeiros, você estará pronta a não desistir, sem repetir a dose.
Pois no final das contas, a gente aprende que o importante é simplesmente rir.


Imagem: Google -Folder da comédia romântica "De repente amor"

You Might Also Like

4 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe