Bruna B: Walk away



Todo mundo tem o direito de ir e vir, certo? Errado! Na minha vida você não tem esse direito - eu tô de saco cheio de ficar aqui tentando superar tudo que você me fez passar nesse tempo e você nunca volta, mas quando eu sei exatamente o que eu quero você vem com todo esse seu charme tentar me fazer cair de novo; quanta injustiça!
Devemos fazer um contrato sobre nosso relacionamento: não seremos amigos, seremos conhecidos que se falam apenas quando se cruzam pelas ruas da cidade e vamos falar apenas sobre o que acontece no mundo, com a gente vai estar tudo super bem, - não precisa nem perguntar - não usaremos palavras como "saudades", "gosto de você" e "estou feliz em te ver" - pra que tudo isso? Vivemos muito bem longes um do outro, não precisa mudar agora nem daqui a muitos anos, nossas conversas devem durar no máximo dez minutos e depois cada um segue seu rumo.
Eu posso - e vou - encontrar um cara lindo que me ame de verdade e preencha cada vazio que você deixou em mim, que me faça superar toda a dor que você me fez passar, e você?... Bom eu tô cagando pro que vai acontecer contigo, só não venha atrás de mim caso não encontrar ninguém; eu disse que ia te esperar mas eu cansei.
Cansei de ser a trouxa que te faz companhia quando está todo mundo enjoado da sua cara, já que você é sempre previsível. Cansei de ser a sua amante, quando a vida não dá o que você quer e corre pra mim querendo que eu te ame sem pedir nada em troca, me enchendo de presentes pra depois ir embora, pois a vida é sua familia e não eu.
Que fique bem claro, você não tem direitos, a vida pode fazer o que quiser com você, mas você tem um limite que não pode cruzar, porque mesmo eu sabendo que você sempre me faz mal, mesmo você me deixando cansada de você, você sabe exatamente como entrar em meu coração, você sabe exatamente me botar no chão e eu sempre fico assustada quando você volta, porque tem uma parte de mim que sempre quis que você nunca fosse embora, e são sentimentos tão opostos que me fazem perder o sono.
Mas dessa vez por mais dificil que seja eu vou assumir o controle, vou encarar tudo isso e superar você, superar nós, porque eu posso até te perder, mas eu não quero perder o amor que ainda existe em mim - é tão pouco e se eu apostar em você corro o risco de perder tudo de novo, então aceite esse contrato e não olhe para trás: cultive seu amor que eu cultivo o meu. Chega de nós.

Imagem: Google

-
Ah, aproveito e desejo um feliz natal pra todo mundo que passa por aqui, que Deus abençoe vocês :) Boas festas!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.