Chris P - Não podemos viver sem eles

15:51:00



--> -->
É triste e lamentavel aceitar. Até essa manhã não podia acreditar na minha aceitação. Dentre muitos fatos interessantes para pensar, a imaginação nada fértil da assustadora mente feminina me fez perceber que não podemos e não queremos viver sem eles. 
Eles são idiotas, chatos, estranhos. Amorosos, compreensivos, carinhosos. Não, isso não é um cachorro. Infelizmente é o dono deles, o homem. 
Por mais que estejamos acostumadas a dizer que podemos viver sem eles, sabemos que isso é mentira. 
Durante muito tempo me peguei falando que queria que a raça deles fosse exterminada da face da terra. Mas esta noite não quero mais. Pela primeira vez em muito tempo sorri com os olhos quando ele viu que eu estava falando dele. Pela primeira vez percebi o que é ser feliz mesmo não sendo correspondida. Não, não é amor platônico. Ele sabe da minha existência. 
Admito que se eles fossem extintos da face da terra, imploraria para ir junto com eles. Sei que não viveria nem um dia sem poder ver aqueles olhos cor de mel, aquele cabelo arrepiado, aquele sorriso meigo e sentir o perfume dele quando ele me cumprimenta com um beijo. 
Eu não viveria sem ele.

Imagem: Google

You Might Also Like

0 Comente aqui!

Parceria

Parceria

Facebook

follow me

follow me

Subscribe