Poulain pt10: ao meu lado



A correria da semana era a mesma dentro da loja, ao mesmo tempo que criávamos roupas para o desfile, criávamos roupas pra vender ali mesmo. Era tudo muito corrido e enfim era sexta feira! Agora sim, tínhamos pouco tempo pra concluir as peças e mandar na próxima quarta-feira.
Mesmo ocupando a mesma sala que Luque, as únicas coisas que saiam de nossas bocas era um simples 'bom dia'. Não nos despedíamos, afinal, sempre íamos embora juntos.
E aquela era a primeira sexta-feira que não sairíamos juntos, então sai da sala a francesa, em silêncio, e ele retribuía também com silêncio.
Chegando em casa larguei todos os desenhos e papeladas da loja e fui direto ao banheiro.Tomei um banho demorado e bem quentinho. Coloquei uma meia-calça preta, um vestido cinza listrado da mesma cor, Fazia frio naquela noite. Fiz um coque alto em meu cabelo, uma maquiagem leve, batom vermelho, peguei minha bolsa de mão, coloquei o salto e me dirigi para o bar das sextas.
No fundo eu esperava ver o Luque entrando por aquela porta, por trás dos seguranças. Algo me dizia que ele viria. E eu não havia me enganado...
Quando olho para trás, vejo ele bem próximo de mim, aqueles cabelos louros, olhos azuis tão brilhantes como eu nunca tinha visto em toda a minha vida. Ele estava ali, ao meu lado, de novo.
Estava confusa, queria sorrir, eu merecia ser feliz. E a única coisa que eu sabia é que eu ficaria bem.

Por fim, nos beijamos mais uma vez. E dessa vez eu acordei, mas ele ainda estava ao meu lado.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.