Fernanda, 29 anos, esposa, mãe, ariana e mulher.

* Ano Novo, Sonhos Velhos*Ano Novo, Vida Nova!

Quem já não ouviu esta frase pelo menos 1 milhão de vezes, (exagero rs) promessas e mais promessas quando o ano começa? Na verdade já começamos a formulá-las antes mesmo no ano que ainda nem acabou.Você sabe, só não cumpri as promessas do ano retrasado porque não deu tempo para tudo neste ano que passou. Mas este ano que acabou de chegar... ah, esse não me escapa, meus planos entrarão todos em ação. Os do ano passado, do ano retrasado, enfim! É que sou ascendente em virgem e tenho a necessidade de fazer tudo certinho, inclusive esperar o ano começar para dar inicio aos meus milhares de planos, para não ficar com aquela sensação de desorganização sabe! 
As promessas mais "prometidas" são aquelas no campo da estética! Aquele regime que a gente ia começar na segunda-feira de cada semana do mês agora ganhou força total; imagina não tem como não dar certo uma dieta que a gente começa no primeiro dia do primeiro mês do ano que acaba de começar! Nossa esse com certeza não será interrompido, vai dar certo desta vez! Ainda mais agora que estamos no verão e você prometeu a você mesmo que nada de maiô e cangas para esconder a barriguinha e sim aquele biquini micro da nova coleção que saiu na sua revista predileta, sem blusinha, sem shortinho, só o biquinão... quer dizer biquininho, desfilando nas areias. 
E a revista? Aquela que esse ano você jura que irá arrumar um tempinho pra ler todas as matérias e inclusive aproveitar aquelas dicas da sessões de sexo e apimentar a vida a dois. Tem também os livros, nossa como você vai ler esse ano! Teatros, cinema... vai ficar atualizadíssima, antenada, moderna, nossa! Uma coisa de louco, hiper culta você em 2009. 
Ah! E tem também aquele dinheiro! Aquele que você vai economizar com certeza, nada de excessos, futilidades, nada de gastar cartão de crédito à toa! Nem pensar, você tem controle total sobre seus impulsos consumistas, afinal você amadureceu muito desde o ano passado. 
Voltando para o campo da estética, com certeza a academia vai fazer parte do seu itinerário esse ano.Nem que seja para acordar às seis da manhã e malhar antes de ir para o trabalho, muita esteira, muita bicicleta, muita malhação neste ano que chega... Ah, tem também a caminhada, nossa como você vai caminhar em 2009! E a alimentação? Essa vai ser super saudável com certeza, saladinhas, grelhadinhos, assados... Refrigerante???? O que é isso? Nada de fast food, McDonald's, tudo muito natural e light.
Tem também o seu quarto, nossa este vai estar arrumadíssimo o ano inteiro, muito bem organizado, nada fora do lugar, as gavetas impecáveis, nenhuma baguncinha! 
E no campo sentimental? Nesse aí não precisa nem falar, neste ano nada de cair em conversinha fiada, nada de ficar com alguém só para não ficar sozinha, não vamos nos deixar enganar por aquele sorriso malicioso nem por palavras bonitas... Seremos firmes, vai ser muito díficil nos enganarmos com os homens neste ano. Estaremos alertas, não vamos nos apaixonar assim tão fácil, porém eles ficarão caidinhos por nós, não vamos derramar nenhuma lágrima por aquele canalha bonitão!





Mulheres do século XXI (for man)

Os homens nos julgam banais, alguns dizem que somos todas iguais,Outros que somos complicadas, e além de tudo que somos exageradas,Não nos julgue pela aparência, apenas nos escute com paciência.
Sim, nós fazemos regime, ganhar algumas gramas é um crime.Nós usamos chapinha, mas isso não é motivo pra gracinhas.Gostamos de discutir a relação, apenas nos escute com atenção, Queremos demonstrações de amor, verdadeiras e sem pudor.Queremos sempre ser beijadas, coisa de mulheres apaixonadas.Não tente nos enganar,queremos homens sinceros para casar.
Usamos saia curta, e o namorado sempre surta.Estamos sempre ligadas na moda, ficar fora dela incomoda.Demoramos para nos produzir, mas é para poder te seduzir.
Quando levamos um fora ficamos carente, mas não fique contente!Sacudimos a poeira e vamos logo para a zoeira.Ficar chorando é uma bobagem e ainda estraga a maquiagem.
Somos mulheres, somos assim,Sempre em busca do amor sem fim,Somos mulheres, somos guerreiras,Sempre vencendo nossas barreiras.
Inovadoras, Indepentes.Somos modernas,somos inteligentes.Duvidas?! Pode apostar!É só nos conhecer pra poder se apaixonar!

Por Fernanda Vieira - 11 de fevereiro de 2009

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.