Coleção PhD para a Belo Concreto


Eu sempre tive um faniquito com pintura. Tanto é que pintei as paredes aqui de casa tudo sozinha, como vocês já devem saber. Aí de uns tempos para cá, eu e a minha lindíssima mãe, Jussara Almendros, decidimos entrar de cabeça em uma nova empreitada artesanal: a Belo Concreto, unindo o que sabemos (e amamos) fazer - ela o artesanato e eu a pintura. As peças são confeccionadas com cimento, impermeabilizadas com verniz marítimo, e recebem uma camada de cortiça para proteger o seu móvel... tudo para comportar seu copinho de cerveja suado ou aquele chazinho quente no final do dia.


Depois de um milhão de testes e desafios, optamos por começar este projeto com os porta copos. E  é engraçado como uma coisa vai levando a outra, né? Ver os inúmeros pins das fotos da decoração do #aptocinquentatonsdecinza lá no Pinterest deu um incentivo tão grande para fazer algo co-relacionado, que a primeira linha exclusiva da Belo Concreto é justamente a coleção PhD, que eu vou apresentar para vocês agora:

Kit Isa




O kit Isa conta com as cores mais claras do meu apartamento, utilizadas inclusive na pintura das paredes geométricas. Aliás, não podia faltar a referências das formas geométricas nessa decoração das peças, né?




Kit Dora




Já o kit Dora conta com as cores mais escuras da decoração, para remeter não só as paredes geométricas, mas também as portas com listras pretas e o triângulo do quarto. 





E para quem gostou dos dois, é possível montar o kit Isadora: você escolhe 3 modelos do Isa e mais 3 do Dora de sua preferência e faz uma mistura bem boa das duas propostas.

Essas e outras coleções estão à venda na Shopee, clicando aqui.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.