Tirando as teias de aranha no blog


Depois de dois anos sabáticos (mentira), eis que volto para este blog. Depois de dois anos longe, tentando lembrar como funciona tudo por aqui de novo, prometo voltar de uma forma despretenciosa, sem prometer frequência agressiva, mas posts feitos com inspiração, para trocar ideias de assuntos relevantes e dicas do coração.

Devo dedicar essa volta a minha grande e inspiradora amiga Ju Esgalha, do blog Miss American Pie. O incentivo dela, e não foi só por uma vez, me deixou animada para escrever por aqui também o que ando escrevendo nas mídias sociais. Obrigada por isso, Xuliana.

Falando em Xulianas, contarei também com a mãozinha de ouro de outra grande amiga Juliana, de sobrenome Trinci. Também de forma despretenciosa, ela virá aqui de vez em quando para dividir com a gente inspirações do mundinho dela.

E no meio dessa pandemia doida, regada a isolamento social e tudo, que um monte de sugestões de um milhão de coisas brotaram na minha cabeça.  E dividir isso com a rotina de trabalho será um desafio que tentarei agarrar.

No mais, se cuidem, lavem as mãos com frequência, quem puder, fique em casa e não esqueçam de vossas máscaras.

Um beijo

Sheila Almendros

Um comentário

  1. Eu estou muito feliz com a sua volta e honrada por tbm fazer parte desse seu retorno, vc escreve muito bem e tem um grande talento pra deixar todas suas palavras só no feed do face, ai que bom que voltou, minha amiga
    Amo você.

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.