#aptocinquentatonsdecinza: Upgrade e nova wishlist


Se tem uma coisa que eu adoro, é dar um upgrade na casa. E acredito que isso é possível com só com a adição de pequenos detalhes. Para mim, é uma maneira de incluir novas energias em nosso cantinho, e claro, dar uma mudadinha de leve no ambiente, e abaixo você confere alguns pequenas novas mudanças do #aptocinquentatonsdecinza:


Logo na entrada da sala, o fóssil de dinossauros vendido na Universal Studios virou um porta-chaves sensacional, produzido pelos nossos queridos amigos do Rei da Moldura. Grande parte dos nossos quadros foram emoldurados por eles, e super recomendo: preço justo, serviço excelente e atendimento nota 10!


Agora a Dorinha ficou mais pertinho da gente enquanto assistimos TV, e a cama dela ficou ao lado do cara que ela ama paquerar, o porta revistas e controle de Pug, que você pode encontrar na Mubo (antiga I-Sitck). A mesa de aço amarela foi compra na Etna, juntamente com a luminária de cimento e cobre. Tudo isso já fazia parte da nossa decoração, mas não juntos como estão agora (e logo mais essa mesa ganhará um novo canto).


A sala de jantar ganhou um frigobar retrô da Brastemp, que cá entre nós, é a nossa paixão nacional, né? Juntamos ele com o móvel que já tínhamos, da mesma coleção da mesa e cadeiras, lançada pela Tok Stok como Cinquentinha, e acomodamos a Dolce Gusto e algumas canecas nele.


E para preencher a superfície do frigobar, resolvemos montar um pequeno bar (que está surgindo timidamente em casa - puta merda, como bebida é cara!). O quadrinho é da coleção assinada por Marcelo Sommer para a Tok Stok.


O nosso canto preferido da casa, sem dúvidas, é a sala estar. Ela é tão aconchegante que é impossível querer sair dela! Incluímos no sofá uma mantinha que era da minha sogra, e também algumas almofadas da Tok Stok, uma assinada por Alexandre Hertchovich e a outra pelo Marcelo Sommer (a mesma estampa do quadrinho do bar).


Para dar um charminho a mais ao ambiente, colocamos ao lado do quadro do Eddie Vedder (também emoldurado pelo Rei da Moldura) uma prateleira própria para acomodar quadros (também da Tok Stok)...


O primeiro quadrinho... eu que fiz! rs. E para quem não sabe, State of Love and Trust é uma música do Pearl Jam, e esta referência não podia ficar de fora da nossa decoração. O outro quadrinho que tem a nossa foto foi produzido pela Carla Brasilense (quem frequenta o blog sabe que ela é a responsável pelas minhas fotos de #ootd) e o boneco articulado é de uma loja que adoro chamada Hygge Decor.


Nossa simpática suculenta ganhou um companheiro incrível para complementar a prateleira, trazido do Museu de História Natural de Londres por um casal de amigos muito querido.


Pulando para a cozinha, essa coitada, que é capaz da gente mudar de novo sem terminá-la, os potes herméticos que eu tanto queria, foram finalmente comprados. Eles são de uma linha retrô chamada Typhoon, e você pode encontrá-los em um monte de lojas diferentes. Os nossos foram comprados na Etna.


Eu nunca imaginei que um dia eu viraria a louca dos utensílios. Tem gente que ama comprar sapatos, bolsas... eu adoro comprar esses cacarecos de cozinha mesmo. O pegador de sorvete é da Tok Stok, o porta guardanapos da Etna e o timer em formato de ovinho da Camicado.


A entrada do closet ganhou alguns quadrinhos feitos de ponto cruz. A pena dispensa grandes explicações, né? O do alto, com laço, é o trio mais famoso de Hogwarts, e abaixo, a frase de uma das músicas que eu mais gosto do Kings of Leon, The Immortals.


Uma das coisas que mais penamos para encontrar foi um criado mudo que não fosse caro para chuchu. Dificil, viu? Todos que a gente gostava custavam de 500 reais para cima! Aí um belo dia, passeando pela Tok Stok (morar do lado de uma é uma desgraça por isso - você vai tomar um sorvete e volta com uma casa mobiliada), encontramos este carretel mil e uma utilidades. Além de servir como um belo apoio ao lado da cama, ainda acende! 


Detalhe para o convidado especial, senhor Lumiere, artigo fofíssimo vendido nos parques da Disney, e que deixa meu lado da cama muito mais charmoso. Beeeee our guest! Be our guest...


E logo acima da cômoda, alguns mimos para deixar a suíte mais aconchegante. Colocamos esta plantinha linda chamada Colar de Pérolas (que eu não vejo a hora de crescer e ficar com esses galhos pendentes enormes e lindos), essa velinha feita no vasinho de concreto, também da Tok Stok e uma foto do melhor ano novo das nossas vidas!

Ainda falta taaaaanta coisa para fazer nesta casa! Não tinha me dado conta que eram tantos detalhes assim, mas aos poucos a gente vai ajeitando tudo. Claro que a wishlist sempre aumenta, né? A gente compra uma coisa e acrescenta mais duas na lista! rs Uma poltrona para colocar no quarto, uma plantinha para por na varanda, uns vasinhos para incluir na decoração da sala... 



1. Liquidificador Oster, do Carrefour
2. Poltrona Leo, na Tok Stok
3. Costela de Adão, da Florae
4. Kit Vasos Prisma, da Etna
5. Mesa lateral Treicy, da Tok Stok
6. Rack Bartô, da Tok Stok

Será que até 2020 eu termino de ajeitar essa casa?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.