wishlist da casa #1



Faz um tempo que  estamos com um projetinho bem legal aqui em casa que fará um bem enorme para a família. O que posso dizer inicialmente é que o #aptocinquentatonsdecinza passará por um  esperado upgrade, o que tem me animado bastante a registrar isso aqui no blog, principalmente depois que senti de meu quase anônimo público leitor uma grande procura por este assunto por aqui. 
A ideia é mostrar todo este plano de forma gradativa, e de acordo como ele será projetado e realizado. Então provavelmente teremos muitos assuntos como este no PhD, como também posts sobre ideias que pode passar por minha cabeça e nem ser executado. Mas toda vez que for algo que realmente sairá do papel, o post terá como indicador no título "Upgrade #aptocinquentatonsdecinza". 
As coisas começarão a tomar um rumo em breve, e enquanto o start não é dado, mostrarei algumas wishlists com detalhes do que está por vir: tudo do nosso jeito, com a nossa cara, e de acordo com o nosso bolso.

Roupa de cama rosa quartzo


Para combinar com os tons de cinza do apartamento, inclusive do quarto, pensei em dar um toque de aconchego ao ambiente, e quebrando levemente (mas nem tanto) a sobriedade com uma roupa de cama rosa quartzo. Neste link da Tok Stok há uma opção dupla face, já combinando as duas cores.

Lockers


Adoro essa coisa de incluir na decoração objetos e móveis que jamais seriam uma mobília de casa! Os lockers, mais conhecidos como armários escolares, aqueles que deixamos nossa bolsa antes de entrar no mercado, passaram meio que ser uma febrezinha, principalmente nas estilos industriais e tumblrs da vida. E o mais legal é que dá para deixá-lo do jeitinho que você quiser para combinar com o seu estilo. Há uma opção lindíssima para comprar nas Lojas Americanas, e eu tô doida para incluí-lo na sala de descanso.

Vitrola Crosley Turntable


Outro item fundamental para a nova sala será essa doçura de vitrola da Crosley, especificamente a do modelo Bermuda Turntable, com esses pézinhos simpáticos aí. Encontrei no Wallmart pra vender e já sonho todas as noites com ela.

Puxadores de dinos


E o mais legal desta ideia é que ela é fácil de fazer. Basta você pegar uns dinos de brinquedo, pintar com spray dourado e colocar uns parafusos em cada um deles. Este tutorial aqui ensina o passo a passo.

Pendente diamante


Outro item que virou sensação é o pendente industrial com formato de diamante, e que caiu nas minhas graças também. O de cor cobre é o meu preferido, e vai combinar lindo com a decoração do quarto.  Uma opção com o custo benefício muito justo é o da Trybo Design, lojinha de Porto Alegre que também vende produtos online e que me encantou demais (quem me acompanha no Instagram viu o alce lindo que comprei deles recentemente). 

Só de escrever sobre os projetinhos, a ansiedade bate forte por aqui. O que você achou?

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.