O militarismo de saia

Não é mais novidade aqui no blog a minha graça pelo militarismo, e esta foi uma tendência que salvou mais uma peça da minha lista de desapegos: mais uma saia justa e curta! Morria de vergonha de usar esta saia, que assim como a anterior que mostrei neste post aqui, paguei super baratinho e tinha receio de ficar incomodada quando vestisse. Mas descobri uma combinação que além de me deixar a vontade, fez eu me sentir uns 15 anos mais nova!
A primeira peça que pensei em usar foi a parka - esta que procurei por quase um ano e depois que achei e levei pra casa, aprendeu a ir sozinha do meu closet à portaria do prédio, de tanto que uso! Confortável, sofisticada e super prática (quando não quero sair com bolsa, soco tudo nos bolsos laterais dela e pronto!), ela é perfeita para os dias como deste inverno louco, que faz um calor danado durante o dia, e esfria um pouquinho a noite.
O body chain, que também caiu muito nas minhas graças desde o ano passado, serviu para dar uma modernizadinha no look básico. E se for pra usar tudo isso à noite, colocaria uma botinha cano curto com salto e capricharia na maquiagem.




Regata Emme | parka e body chain Forever 21 | saia Renner | bota Khelf | relógio Casio


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.