Juliana Trinci: Bebeu água?


Se no verão já é difícil tomar a quantidade de água pura devida, imagine no frio. É muito mais gostoso tomar um cafezinho, um chá, um chocolate quente, não é mesmo?
Uma das grandes dificuldades de ingerir água é a temperatura. Ou está muito gelada, ou, quando a gente pede sem gelo, está com aquele gosto estranho (nem quente nem, gelada).
Mas tem um objeto muito antigo, que serve para deixar a água em uma temperatura agradável para o paladar, e está invadindo as lojinhas de decoração funny designer, repaginadas e com muito estilo: as moringas.



Incialmente fabricadas de barro, hoje elas também são de cerâmica, porcelana ou vidro, e possuem diversos modelos. Do estilo mais moderninho ao mais românticos elas deixam o ambiente mais charmoso, seja sua mesa de escritório ou a cabeceira da sua cama. Práticas por conta do copinho que também é uma tampa, são com certeza o utensilio que não pode faltar neste inverno.
Fora que elas super servem também para somar na decoração do ambiente. Por isso, é muito importante escolher uma moringuinha de acordo com o seu estilo e personalidade. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.