área dos boys: Os caras de estilo


Não é só a mulherada que se inspira em algumas celebridades. Os homens também dão uma xeretada por aí pra ver o que eles podem copiar no dia a dia de outros conhecidos. E pensando nisso, andei perguntando para os amigos quem eles acham que tem um estilo bacana, que eles gostariam de se vestir igual, ou já se vestem. E venha cá ver os 3 mais cotados:

David Beckham



Esta escolha foi meio unanime. E é meio entendível, já que o ex-jogador de futebol virou um dos ícones mais inspiradores da moda nos últimos anos. E é notável que o cara é mega versátil: ele vai desde o casual, até ao mais sofisticado e requintado estilo. Ele curte roupas básicas, combinados com gorros e camisas leves, tênis, botas, casacos e cachecóis. E para eventos, o blazer ou social completo são sempre indispensáveis.


Bradley Cooper



O Bradley Cooper já é aquele amiguinho que parece perder mais tempo pensando no que vai usar antes de sair de casa. O casual dele fica em pequenos relaxos, como uma barba por fazer ou um cabelo bagunçado. Em suas aparições em eventos, seus ternos ou trajes black ties são super bem cortados, combinados à elegantíssima camisa slim, e para o dia a dia, jaquetas de couro, jeans, tênis, botas e malhas. O típico bom moço, né?

Justin Timberlake



Alguns caras têm uma certa dificuldade de admitir que o Justin Timberlake manda bem no que faz, ou como se veste. Os que falam isso abertamente estão de parabéns, viu? E podemos dizer que o estilo do Justin é meio Hi-lo, meio street, meio vintage. Nos eventos já ficou claro que ele gosta de apostar em algo bem retrô, com roupa clara, misturada com xadrez e um tênis. No dia a dia, camisa xadrez, camisetas, jeans e tênis. E quando ele quer fazer bonito, combina malha com camisa xadrez, cores sóbrias e o cabelo muito bem alinhado. Aliás, talvez seja o único caso na terra de um cabelo alisado bem sucedido.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.