#testdrive BB Cream Clinique com filtro solar


Deixa eu mostrar pra vocês um BB Cream que ando usando (AND amando) da Clinique, com filtro solar fator 30 e com uma cobertura de bumbum de neném... Além de ser antialérgico, a coloração (o meu é o shade 2) é muito fiel ao meu tom natural de pele, o que me faz ter mais segurança pra bater aquela foto com flash sem parecer um fantasminha.


Apesar de ser um pouco pastoso, não é o tipo de produto que deixa sua pele ensebada, sabe? Dá pra cumprimentar as pessoas sem transferir base na bochecha de outrem. Outra coisa que me deixava incomodada com outros BBCreams é aquela sensação pesada na pele, como se eu estivesse usando máscara. Com ele também não tem dessas. E nem aquele cheiro forte de maquiagem. 


Mas, como nem tudo pode ser perfeito, vamos falar do preço... bem salgado, por sinal. No site da Sephora você encontra 3 tons diferentes dele por R$159 cada (está na promoção, porque antes custava R$179). Se você já usa um protetor solar meio carinho para o rosto e não anda satisfeita com seu atual BB Cream, talvez o investimento valha a pena.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.