O que (ainda) vai bombar em nosso inverno?


Eu sou daquelas que ama uma moda sustentável, principalmente quando isso implica em investir em peças que demorará muito para você se enjoar ou entortar o nariz quando vê-la no armário na hora de se vestir. E pensando nisso, desbravei nosso querido Pinterest pra descobrir quais as peças que prevalecerão nos corações da maioria da mulherada para essa frente fria gostosa que acabou de chegar.

Bota Over the Knee


A botinha acima do joelho caiu nas graças das monas no inverno do ano passado e parece que continuará fazendo sucesso neste ano, principalmente com a combinação microssaia + meia calça.

Saia de Suede


Quer peça mais a cara do frio que uma saia suede? E vai bem com tudo: com camisa, com camiseta simples, com jaqueta de couro... e falando nela...

Jaqueta de couro


Acho difícil a peça mais usada do mundo ser aposentada nos próximos 90 mil anos, viu? Quentinha, confortável e charmosa, a jaqueta de couro (ou couro ecológico) se tornou a preferida de 10 a cada 10 mocinhas friorentas.

Camisa + malha



Outra tendência que me apaixonei à primeira vista. E dá todo aquele toque nem tão arrumadinha, nem tão bagunçadinha, né? Minha combinação preferida é a malha felpudinha + camisa jeans + calça preta distroyed + sapato tipo Oxford.

Comfy



Apaixonadíssima pelo fato que agora meus looks de ir na padaria se transformaram em moda, já que na maioria das vezes eu morro de preguiça de me arrumar pra sair. Acho prático ser confortável, uma vez que passar sufoco com roupa muito apertada que atrapalha minha respiração, muito curta, sapato apertado e tudo que não permita que eu me concentre em outra coisa a não ser o medo de pagar peitinho, não é minha praia e só me dá vontade de voltar cedo pra casa pra colocar o pijama.

Militarismo


Ahhhh essa tendência que eu nunca vou largar nem quando virar brega! Principalmente depois que adquiri minha parka dos sonhos (aguardem os próximos #ootds). Vai ter militarismo SIM, e se reclamar, vai ter cosplay do Comandos em Ação!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.