6 filmes para você assistir nesse final de semana de friozinho gostoso


Com a chegada desse friozinho gostoso de meu Deus, a vontade de se jogar debaixo das cobertas e assistir um monte de filmes e séries aumenta né? Listei alguns filmes bem bacanudos que andei assistindo por esses dias pra indicar à vocês. É só separar a pipoca, pegar aquela meia quentinha e aproveitar:

It's Kind of a Funny Story (Se Enlouquecer, não se apaixone)




Onde eu assisti: no Netflix

Craig é um adolescente que sente uma vontade gigantesca de se matar, e para se livrar desse instinto suicida, pede para ser internado em uma clínica psiquiátrica. Ele só não contava que fosse se envolver sentimentalmente com uma de colegas de internação. Apesar de parecer somente um romance, os diálogos entre os personagens são bem interessantes, e temos aqui Zach Galifianakis sendo Zach Galifianakis.

Copenhagem




Onde eu assisti: no Netflix

(Você pode ativar a legenda em português nas configurações do vídeo)
Will é um cara bem chatão que decide ir atrás da história de seu pai em Copenhagen. Seu amigo decide deixá-lo sozinho nessa viagem e é aí que ele conhece alguém que o faz tornar-se um cara melhor, sem perceber. Até que ele percebe que algo o impede de se apaixonar pela moça. Apesar da produção ter todo um perfil europeu, o carimbo é americano e canadense. A trilha sonora é bem bacana, o roteiro é bem conduzido e a história foge um pouco do mais do mesmo.

Sweeney Todd




Onde eu assisti: no Stremio

Não é um filme novo, todo mundo já conhece, e excelente para assistir coladinha com o boy. Trata-se de uma das direções mais trashs de Tim Burton (voltei inspirada da mostra, rs) e vai servir para matar a saudade de Alan Rickman e ver mais uma vez Johnny Depp brilhar. 

Singles (Vida de Solteiro)




Onde eu assisti: baixei por Utorrent

Não encontrei o trailer legendado, mas não é tão difícil de entende-lo. É um filme bem antigão, dos anos 1990, e muito marcante no cenário grunge da época, por se passar em Seattle e ter um monte de bandas do movimento atuando ou passando ali de pano de fundo da história. Cameron Crowe que assina a direção (um verdadeiro fã assumido do grunge) e é uma história bem levinha de Sessão da Tarde sobre relacionamentos.

The Grand Budapeste Hotel (O Grande Hotel Budapeste)



Onde eu assisti: no Stremio

Produção européia que recebeu um monte de prêmios e que merece ser assistido por todo mundo nessa vida. O elenco é incrível, a fotografia idem e mereceu cada estatueta que levou pra casa. De todos, é o que eu recomendo você assistir primeiro!

Me, Earl and the Dying Girl (Eu, você e a Garota que Vai Morrer)



Onde eu assisti: no Stremio

Essa é uma daquelas adaptações de livro para o cinema extremamente bonitinhas, e que tem no elenco um monte de gente que eu gosto (o garoto do Project X, a moça do American Horror Story, a menina do Bates Motel, o cara do The Walking Dead...). A montagem é muito leve, o enredo bem engraçadinho e sim... você também vai falar deste filme depois de assisti-lo com adjetivos no diminutivo.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.