#testdrive: Ampola Mágica da Elseve


Tô aqui pra dar aquela dicona esperta de um test drive que fiz recentemente e mega aprovei. Sabe quando você tem aquele eventão marcado, o cabelo não está ajudando e a grana tá curta pra fazer milagres no salão? Pois bem minha filha, essa ampolinha laranja aí pode ser a solução.
A Ampola Mágica da Elseve contém Arginina Nutri-Ômega e não contém sal em sua composição. Esse combo aí promete dar aquela nutrida intensiva no teu cabelo, e pra mim zuuuper funcionou! Meus fios que estavam com a aparência quebradiça (até mesmo por conta dos babies fios que ainda estão a nascer desde meu tratamento com Pantogar) ficaram mais domados, e senti uma facilidade maior em ajeitar o picumã com o secador, sem parecer aquela espiga de milho, sabe?


Mas elementar cara amiga e leitora, devo te avisar que essa mágica funciona somente por alguns dias, tá? É para te salvar mesmo daquele aperto mencionado acima. Estou dizendo isso no meu caso que tenho o cabelo tingido, mas talvez para as monas de cabelo natural, o efeito seja mais prolongado. No meu caso, uma hidratação intensa é o que resolve de fato, e prometo voltar aqui para passar minha receitinha especial.
A foto do resultado? A cabeçuda esqueceu de tirar. E a ampolinha já acabou! Dãaaa!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.