área dos boys: O inverno para eles



E quem disse que por aqui só tem PhD em look feminino? Queremos falar com os boys também, tá legal? E hoje a dica é de composições preciosíssimas para um guarda roupas masculino de inverno e que combina com tudo, além de servir para diversas ocasiões. Se você, moço leitor, tiver ao menos uma peça de cada um desses itens, poderá fazer uma infinidade de combinações, fugindo do mais do mesmo. As imagens são todas do Pinterest:

Preto


Homens e mulheres ficam incríveis de pretinho básico. Aqui entra a composição calça + blusa... mas se você quiser colocar um total black aí, nós mulheres não acharemos nada ruim.

Tons terroso


Marrom, bege, caramelo, verde militar... vale para calças, blusas, sapatos... só não coloque tudo da mesma cor de uma vez só, ok?

Destroyed


O jeans destroyed não é mais uma peça exclusiva no armário do cara grunge não... e se você souber dosar a largura dele no corpo, combinado com peças com um bom caimento, fica mega charmoso. Mas atenção: cuidado com o tamanho dos rasgos, ok? Pra não parecer que você trocou o pneu do carro e deu ruim na calça.

Aquecendo o pomo de Adão


Já conheci muitos caras que têm um preconceito enorme em usar cachecol e sinceramente não entendo isso. Tem coisa mais elegante? Eu acho que não. Cores neutras ou estampas sóbrias são fundamentais para que a peça combine com tudo.

Camisa + gravata + jaqueta de couro


Vimos no post de ontem que a jaqueta de couro se tornou uma peça fundamental (e curinga) do nosso guarda-roupa, e isso serve também para os homens. E como estamos falando aqui de sair da mesmice, se o seu trabalho exige uma vestimenta mais comportada como camisa e gravata, que tal deixar o blazer em casa e investir em uma jaqueta? A combinação ficará bem moderna, estilosa e o melhor, quentinha! 

Camisa de flanela


Seja combinada com uma camiseta por baixo, ou com jaqueta por cima, ou amarrada na cintura, a verdade é que a camisa de flanela é para o armário masculino algo como o vestido preto é para o armário das mocinhas.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.