Encontre as estrelas...

Já contei neste post aqui e neste aqui também o quanto é importante escolher a dedo o que vamos tatuar, onde vamos tatuar e com quem vamos tatuar. Também sempre falei o quão importante é esperar o tempo/idade certa para fazer isso, e sabe porque? Porque eu sou daquelas que tatuou cedo e se arrependeu.
Quando eu tinha lá meus 16 anos eu fui inventar de tatuar 3 estrelas na minha lombar e um cupido no meu ombro. Tatuei em qualquer lugar, porque tinha um preço em conta, e o barato saiu caro. Além dos desenhos terem ficado completamente escrotos, passado um tempo o contorno ficou megamente grosso e a tinta desbotada. Em um dos textos que mencionei acima, mostrei a cobertura do cupido com uma rosa, e mesmo assim ainda pretendo elaborar mais coisas em cima dela, porque depois de um tempo o desbote foi inevitável (de novo!), e também não achei que o desenho ficou centralizado onde eu queria. E hoje estou aqui pra mostrar pra vocês a cobertura das estrelas, que honestamente não via a hora de me livrar.

A cobertura foi realizada pelo Cubano do Studio Hepiderme e a sessão durou 3 horas. O desenho foi elaborado por ele, de acordo com as ideias que eu tinha (que era a coroa). Aí foi só acrescentar alguns elementos que cobrissem de vez as medonhas estrelas. Conseguem encontrá-las? 


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.