Harry Potter tattoo


No começo do mês passado, tatuei meus dois pulsos. Em um deles fiz um desenho super fofo, simbolizando meu amor aos seres de patas, especialmente os cachorros (além das patinhas, há um focinho em formato de coração no desenho). No outro, tatuei junto com a minha BFF (beijo, Tablitos!) as Relíquias da Morte. Antes de você me julgar pelo nome do babado, há todo um significado por trás disso, não só o amor ao Harry Potter, e como eu tô morrendo de preguiça de contar, você pode procurar no Google, assistir aos filmes ou ler os livros.


Se assim como eu e a Tablitos você também tem uma enorme vontade de tatuar algo relacionado a saga, pode se acomodar aí na cadeira para conferir as imagens super inspiradoras que separei para o post de hoje, e que com certeza te deixará com vontade de cobrir o corpo inteiro, tamanha a dúvida por tantas ideias lindas, fofas e geniais (todas as imagens foram retiradas do Pinterest):

Para o fã moderado

Pequenas tatuagens, grandes significados









Para o fã 'tenho todos os livros, DVDs e Blurays

Porque é difícil não querer ter tudo e mais um pouco






Para o fã nível hard

Fui pra Orlando e voltei fantasiada de Hermione, sei todas as falas do filme e você me encontra como Fulana Potter no Facebook







E aí, curtiu? 
Agora... independentemente da sua escolha, o mais importante de tudo é você escolher a dedo o seu tatuador. Não escolha pelo preço, e sim pelo trabalho e qualidade do profissional, e avalie tudo, desde as indicações, da higiene do studio e seriedade do cara. Afinal de contas, você marcará o seu corpo para a vida inteira e muitas vezes sai muito mais caro arrumar uma cagada do que fazê-la. Outra coisa que deve ser levada muito em conta é a escolha do seu desenho. Se você tem dúvidas, não tatue. Se você é muito nova(o) e seus pais dizem que o seu desenho é uma fase que o amor passará, dê ouvidos à eles. Se você namora ou é casada(o) e quer homenagear seu parceiro(a) tatuando o nome dele(a), não faça isso. O mundo dá voltas, nunca sabemos o dia de amanhã e as consequências em futuros relacionamentos podem ser pesadas. Resumindo: antes de tatuar, medite.
Beijos da guru Sheila.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.