#testdrive: All Fired Up+ Plush Red

Já fazia um tempo que eu estava atrás de um rosa matte pra chamar de meu, até que conheci o All Fired Up, da MAC. E como fiel escudeiro, peguei uma dica batuta com nossa linda Mischa Barros e elegi o Plush Red da NYX como lápis oficial para ele.



Eu queria muito um lápis da MAC para fazer parzinho com o All Fired Up, mas por motivo$$$$ de força maior $$$$$, tive que adaptar a necessidade com minha realidade. E olha... achei que a NYX supriu direitinho a proposta. Mas vamos por partes?

O lápis: paguei R$39,90 (os lápis da MAC custam absurdos 100 reais!) e achei a aplicação delícia! O lápis escorrega bem, não prende a ponto de deixar o contorno tremido, a pigmentação é 10 e e a cor é fiel ao batom.

O batom: Acredito que se você parou para ler este post, sinal que já deve conhecer a o selinho MAC de qualidade, né? Então vou me centrar somente na cor: um rosa bem escuro, fechado, quase vermelho. Acredito que fará bonito tanto no inverno como no verão. Aplicação 10 (digo isso porque eu acho que o famoso Ruby Woo é diferentão dos outros mattes, estilo giz de cera na aplicação). Vide resultado:


Curtiram?

Fotos: Carla Brasiliense

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.