Mischa Barros: Look versátil para festas


Olá pessoas!
Hoje eu trago pra vocês sugestões de looks versáteis e nada complicadas de executar para ahazar no Natal. Mesmo que, assim como eu e boa parte dos brasileiros, você fique em casa sentada (o) no sofá.
Geralmente tem aquela coisa de focar na boca, focar nos olhos. Também tem quem não se sinta confortável com "tanta maquiagem" em situações do cotidiano, ou festas informais. Então as festividades de final de ano são as oportunidades perfeitas pra tirar da manga os looks mais ousados, sem pudor. A escolha é sua!


Apesar da liberdade de escolhas, não sei vocês, mas algumas situações me brecam em relação a looks elaborados demais, tanto como: tempo, humor, calor. Sim, eu deixo pra me arrumar nos 45 do segundo tempo. Sim sou um Grinch, Rs.
Levando isso em consideração, peguei um look básico que pode ser transformado. Sabe aquele delineado com um marronzinho no côncavo pra dar profundidade? Se você não sabe, espia esse vídeo do esfumado marsala, comecei aplicando o tom de transição e na sequência o marronzinho pra dar profundidadchi. Agora que você aprendeu, sem desculpas. Também tem o delineado aqui.
Eu amo esse olho porque pode ser a base pra um look mais elaborado. 

Como "pimpar" o look:

1 - CÍLIOS!


Escolha aquele par de cílios poderosos, aplique e voi la! Não precisa de mais nada, olhar de boneca.

2 - Esfumado (simples) poder

Para transformar o gatinho básico num esfumado simples, basta seguir 3 passos: Escolher uma cor para a pálpebra (a critério); Aplicar um lápis preto na linha d'água; Esfumar o lápis preto com pincel pequeno. Fica a critério também se você quer esfumar só o lápis ou adicionar uma sombra marrom pra suavizar o preto. Prontinho, você tem um esfumado básico.

3 - Olho tudo, boca tudo


Se você decidir que quer fazer um combo e juntar cílios poder, com esfumado e um batom escuro, por que não? Fica lindo. 
Nesse look eu escolhi um tom de rosa queimado na pálpebra, não sei porque. Mas verde musgo, marrom, acobreado são cores que até que casam com essa ideia festiva e não brigam com um batom mais chamativo. No caso do batom, vermelho é clássico, mas escolha o seu preferido e saia arrasando por aí. 
Prontas (os) pra chamar mais atenção que a árvore de natal? 
xoxo


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.