Gita: Inspirando suas festas com Esmaltes

 

Olá Divas!
O post de hoje dispensa mil e uma palavras. Basta se vestir de bom gosto e escolher com qual dessas inspirações charmosas ou até ousadas, dá para fazer bonito nas festanças de fim de ano (se você ainda está indecisa, tem umas diconas neste post aqui) . Particularmente, sou fã da francesinha, de diversas formas e cores e o mais ousado que consigo usar nas minhas unhas é essa mistura bicolor mais discreta do que um arsenal de adesivos e apetrechos... Se você como eu, prefere o tal do menos é mais, gosta de aproveitar as cores disponíveis da sua maleta manicure, então arrase com criatividade! E depois mostra pra gente né?


A platinada no fosco e brilho é a dose certinha para as festas. E ao lado a minha escolhida.

Prazamiga ousadas e autênticas, uma ideia que adorei com branco e preto. E quem resiste à delicadeza do nude com branco? Ótima sugestão prazamiga classudas!


O vinho com dourado é a cara do Natal, não acham? E para a virada do ano, você pode usar todas as cores das boas energias de uma só vez.

Para as divas mais chegadas no brilho



E para quem ama ser diferente, a francesinha invertida.

Diz se não vale fazer um une-dune-dê? Não há como errar. Agora é só escolher e arrasar! Deixe nos comentários a sua escolha, ou a sua dica em nossa fanpage para inspirar a gente também! Participe.


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.