Porque você deve assistir 007 Spectre


Na última quinta-feira (5), pude assistir o tão esperado 007 Spectre (não aguentei esperar muito e fui no lançamento mesmo),  e saí do cinema listando em minha cabeça motivos para que você não espere muito para assistir também:

Despedida de Daniel Craig do personagem

Apesar de ter contrato para mais um filme, o anúncio sobre a despedida do ator já foi anunciada. Mesmo com o terrível humor de Craig ao falar sobre isso e não estar nem aí para quem será o seu substituto, no meu humilde ponto de vista, ele foi o James Bond mais realista da franquia: bateu, apanhou, tomou tiro, fugiu, correu, se sujou... não foi só um mero almofadinha intocável e que pega geral. Daniel... sentirei saudades.

Daniel Craig de Tom Ford

... e arrasou, viu? E deu dó de ver aqueles ternos lindos imundos, cheios de poeira e rasgados... fico com dó se cai comida nos ternos da Luigi Bertoli do boy, imagine em um Tom Ford, gente?

Tem Sam Smith cantando o tema principal


 Achei a música linda linda... só não achei que a melodia combinou muuuuuito com a proposta do filme. Infelizmente não encontrei a abertura original no Youtube, mas dá para curtir o moço no clipe.


Tem Christoph Waltz amarrando todos os 3 últimos filmes

Esse austríaco lacra, meus senhores! Tudo o que ele toca vira ouro, não acham? E em Spectre não foi diferente: o sarcasmo, marca registrada de Waltz em seus vilões, dá vontade de arrebentar a cara dele até sangrar. E seu personagem faz todos os outros vilões da era Daniel Craig fazerem sentido, e eu paro essa informação por aqui para não virar spoiler.

Tem tiro, porrada e bomba, babado e confusão e perseguições em lugares incríveis


Uma coisa que os diretores da franquia se preocuparam nesses últimos quatro filmes foi com a fotografia. Além dos costumeiros tiros, porradas, explosões, fugas e perseguições, os cenários para tais sequências são incríveis!
Se atentem a cena de perseguição da primeira imagem. É de ficar grudada na poltrona!

A união faz a força

Pela primeira vez na história do 007, a união entre os personagens fará a diferença na trama. Todo mundo continua puto com James Bond, ele continua fazendo as coisas na surdina, mas pela primeira vez, o agente 007 não estará sozinho. E pela primeira vez também veremos um James Bond com diversos sentimentos! Olha só que coisa nova!

Depois quero saber de vocês o que acharam do filme. Divirtam-se!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.