#DIY: Embalagens fofas de presentes

imagem: Lardecoramado

Vocês não imaginam o poder de um papel kraft quando casado com uma fita bonita. E diante dessa crise que assola o nosso país e o Natal chegando, nada como adotar um famoso "faça você mesmo" para transformar aquela lembrancinha em um presente bem especial. 
Encontrei várias ideias no Pinterest pra gente tentar fazer:

Coluna 1: Papel de pão, cortador decorativo, fita e se sua letra não for lá aquelas coisas, um carimbo ajuda.
Coluna 2: Rolo de papel higiênico, pedaços bonitos de tecido e amarrilhos.
Coluna 3: Papel Kraft, tinta branca, lápis com borracha para fazer de carimbo, fita e flores decorativas.

As opções para as crianças são as mais fofas do mundo! E da-lhe papel kraft e saco de pão na garotada!
Tecidos e papeis que imitam renda também são ótimas opções. Raminhos de alguma planta do seu agrado podem dar aquele toque final ao laço. Já vi até convite de casamento com essa ideia.
Alguém já imaginou usar jornal ou folha de revista pra fazer de papel de presente? Olha que ideia fofa, combinada a tirinhas coloridas entrelaçadas! E ainda no papel kraft, o barbante usado de amarrilho ganha vida com pequenos detalhes de coração feitos com sulfite colorida.

Olha a ideia do tecido combinado à embalagem simples, que coisa mais rica! Usando cores e criatividade, tudo pode ganhar um toque delicado e divertido.

Um comentário

  1. Amei tudo! Mas a ideia com o rolinho de papel higiênico é mega criativa... do tamanho certo para presentear as bijoux das amigas rsrsrs... Excelentes ideias!

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.