Coleção Plumy Impala

Não deve ser novidade pra nenhuma de vocês a coleção Plumy da Impala por motivos de: estou totalmente atrasada neste test drive! Então decidi fazer tudo junto e misturado por aqui pra vocês verem esta coleção todinha de uma vez.
Como o próprio nome já diz, a coleção Plumy é recheada de esmaltes de efeito pluma, com pincel flat para melhor aplicação. Quanto mais você passa o pincel, maior o efeito. 






Da esquerda para a direita: Plush (com mais aplicação/efeito maior) | Fantasy | Flufly | Soft | Cotton (com menos aplicação/efeito menor).

A aplicação foi como prometida: o pincel flat realmente facilita espalhar bem o produto de forma homogênea. E para quem tem preguiça de usar este tipo de esmalte porque esmalte de glitter é um parto para tirar, vai a novidade: essa coleção sai lindo com acetona e algodão. Nada de esfregar, arrancar a unha fora ou qualquer tipo de sofrimento.
Confesso que não sou adepta a esmalte de efeito, mas até que me simpatizei bastante com o Soft e o Fantasy. E para as devidas funcionalidades e também para a facilidade em retirá-los da unha, a coleção Plumy ganhou as 5 estrelinhas PhD de qualidade.
O esmalte utilizado de fundo é o Camila, da coleção Isis Valverde, que você pode conferir neste post aqui.
E você, o que achou?


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.