#testdrive: Emulsão Hidratante hipoalergênica Primoderme

Se tem um produto que veio na Glambox que eu vou levar pra vida toda é essa emulsão hidratante da Primoderme. Ele tem sido aquele produtinho bom, bonito e barato, sabe? Primeiro que ele é hipoalergênico, - não que eu seja alérgica, mas para quem é, encontrar um produto bom e barato que não prejudique a pele é muito difícil - segundo que ele é perfeito para a minha pele: muito seca em algumas regiões e normal em outras. E pra finalizar, ele tem um cheirinho na medida: não é tão forte e nem fraco demais.
Falando em cheirinho, a calêndula predomina no aroma do produto, então ele tem aquele leve toque de bebê delicinha, sabe? 
Segundo a embalagem, o hidratante é:
Primoderme é um Complexo Hidratante cremoso a base de ácidos graxos essenciais (A.G.E), presente no óleo de girassol, altamente eficaz na hidratação da pele, podendo a mesma [sic] estar seca, extremamente seca ou ressecada, cuja composição auxilia no restabelecimento e equilíbrio da derme. Este produto não tem restrição quanto a faixa etária.
Já faz uma semana que estou usando o hidratante e tô adorando. Inclusive, passo até nos calcanhares, que estão sofrendo com este tempo seco, e o resultado tem sido satisfatório. O produto não é muito liquido e nem muito grosso, portanto, a aplicação também é uma mão na roda. Este frasco tem 100ml, mega prático pra carregar na bolsa, mas também há a versão full pra deixar no banheiro, na cômoda, debaixo da cama... qualquer lugar que não te deixe esquecer que precisa hidratar! Digo isso porque eu sou mega irresponsável com esse lance de pele (e não devia, porque já estou com 32 anos nas costas e preciso cuidar mais disso) e sempre esqueço de passar hidratante caso ele não esteja bem ali na minha cara depois do banho.
Ah, a sensação da emulsão na pele também é deliciosa! Você não vira um post it de tão grudenta, sabe? Super refrescante.
Encontrei o produtinho pra vender na Netfarma por R$17,99 o de 100ml e R$26,99 o de 200. Espia aqui.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.