Sara Richena: #testdrive: Absolut Repair Evoóc


OLAR! Quando eu disse que iria fazer "a louca dos produtos de cabelo" eu não estava de brincadeira. E já voltei com outro #testdrive de produtinhos para o picumã. Hoje vou falar um pouco da minha experiência com a linha Asbolut Repair da Evoóc.


Sempre que faço química nos cabelos procuro usar produtos que vão tratar dos fios e não danificar todo o processo, mas nunca comprei diretamente no salão, sempre pedia uma opinião e partia para os produtos de farmácia. E sim, depois de um tempo o resultado era o pior possível. Mas um dia a gente aprende, né? E nessa última química eu finalmente investi em um produto direto do salão com total recomendação da minha cabeleira.


shampoo de aparência branquinha e consistente

máscara reparadora total branquinha e consistente
Quando estava naquela infinidade de produtos para escolher a Nicole (cabelereira) me disse que esse era o melhor para o meu tipo de alisamento, mas que ele é bem pesado e por isso não indicado para quem tem fios oleosos. Como meu cabelo é mais seco que a Cantareira, não pensei duas vezes e o levei pra casa. Tanto o shampoo quanto a máscara são bem consistentes, acho que pelo fato de terem óleo de argan na composição. Mas assim, total amor por eles <3 O cheiro é divino e fica no cabelo com química até a próxima lavagem. E realmente cumprem o papel de hidratar e dar vida aos fios, principalmente nas pontas que ficam tão judiadas com o tempo.
Em relação a oleosidade, só tive problemas em um dia que por descuido passei a máscara na raiz todinha. Acabou que pesou o cabelo por inteiro e no final do dia já estava com aparência de sujo. Super, mega recomendo essa linha da Evoóc pra quem tem química ou quem tem os fios secos demais. Hidratação e cheirinho bons garantidos. Bêajs pro cês!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.