Maxi colar do amor

Agora é muito mais fácil transformar aquele look mega básico em algo sofisticadão. Como? Filha... maxicolar!
De uns anos pra cá o maxi colar foi um dos acessórios que voltou a moda com força total, pra minha felicidade. E quanto maior e com mais penduricalhos, melhor! Ultimamente diversas lojas tem me deixado aguada pra investir nessas lindezas, como a Morana, Baloné e Forever 21 (minhas favoritas no quesito acessórios, diga-se de passagem).
Forever 21

Acredito que o maxi colar deve ser uma peça única na composição dos acessórios, ou seja, deve chamar atenção para o rosto e pescoço de forma única. Logo, escolha sempre um brinco mais discreto para usar com este tipo de peça, se não você vai ficar parecendo uma árvore de Natal, gata!

Uma coisa maravilhosa que o maxi colar te proporciona é que ele é bem versátil. Você pode usar a mesma peça com um moletom ou com um vestido de festa que vai continuar linda do mesmo jeito.


Peças simples ganham um ar totalmente sofisticado com o maxi colar.  Um look confortável ou até mesmo monocromático ganha outra cara.

A camisa jeans ganhou um belo parceiro. E se a combinação tiver também uma saia, melhor ainda!



E pra esse nosso inverno com cara de verão, um shortinho jeans e uma camiseta básica pode ser a saída para os dias quentes, mas sem perder o brilho com o nosso personagem. Um oclão estiloso também ajuda a dar um up do figurino, viu?




E quanto maior, melhor! Até a camiseta de banda, a regata básica, a camisa xadrez ou a jaqueta de couro com o maxi colar dá a entender que, apesar da simplicidade, você gastou um tempo elaborando algo sofisticado.
E aí, curtiu as ideias? Todas foram encontradas no Pinterest e você pode encontrar essas e outras novidades em nossa conta, clicando aqui

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.