Sara Richena: #inpiraçãotrend - Vestindo o boy: o blazer com calçado sport


Olar! Hoje vamos direcionar o post para os boys, que assim como nós aqui do PhD estão sempre buscando novas tendências e inspirações para compor o guarda-roupa. E quem disser que blazer é social demais e tênis esporte demais está redondamente enganado. Foi-se a época em que tênis era pra usar com jeans e camiseta e blazer com sapato social. E para provar que tudo mudou para melhor, busquei alguns looks no Pinterest mega moderninhos e lindos para inspirar a ala masculina na produção.

A gola V da camiseta básica branca por baixo do terno claro que Brad escolheu deu toda a leveza pro look combinado com sapatênis simples.

O clássico pode ganhar um ar divertido quando você investe em cores. Caso não tenha problema em ousar, uma gravata com estampa divertida também é uma grande aposta para quem gosta de diferenciar o mais do mesmo.
O clássico New Balance voltou com tudo, e também é uma excelente peça para combinar com o blazer.
Outros modelos semelhantes a New Balance também estão valendo. Combinado com o cachecol xadrez, a combinação ganha uma pitada de personalidade
E pra quem acha que bermuda não combina com blazer, e aí que vocês se enganam. O sapato sport deu um ar mais sofisticado para o look, combinando com a cor do blazer.

O jeans sempre é aquele amigo inseparável que combina com tudo, né? Ele fica mais espetacular ainda combinado ao blazer xadrez.

O blazer de linho quase suplica pra ser combinado com tênis. vocês não acham? Perfeito para eventos de dia e casuais, ou até mesmo para trabalhar.

Já foi o tempo que era regra usar blazer com camisa. Independentemente da cor ou do modelo, a camiseta por baixo, lisa, estampada, listrada ou o que for, sempre deixará a combinação mais leve. A única regra aqui é: no pé, sempre tênis!
E aí? Gostaram? 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.