Sara Richena: #testdrive: Creme para pentear: Dove Hair Therapy com Óleo de Argan

YAAAY! Agora também me aventurarei nessa editoria, então aguardem muitos produtos para cabelos e produtos do mundo infantil. Porque, né? Cabelo e criança são coisas que predominam por aqui. E essa belezinha da pauta de hoje passou do ódio para o amor, tudo por causa de uma química. 
Quando comprei o Dove Hair Therapy estava com o cabelo natural todo enrolado/encaracolado/indeciso e fui aconselhada a escolher essa a linha que continha o bendito óleo de Argan.

Já usei vários produtos Dove e acho eles super pesados, mas nunca tive problemas, já que meu cabelo sempre foi muito seco. Mas esse creme para pentear em específico foi uma decepção no meu cabelo natural. Deixou oleoso, pesado, ficava com aquele aspecto de cabelo cremoso com 5kg de produto e não dava forma alguma pros cachos. Era um pavor. Tentei usar de várias formas, mas acabei desistindo e deixando de lado.

Um belo dia depois do alisamento, o avistei solitário no cantinho do banheiro e resolvi fazer um teste, morrendo de medo que desse algum efeito por causa da química. Mas como adoro viver no perigon, resolvi tentar. E gente, foi a melhor ideia que tive por esses tempos, sério! Não pesa, não deixa oleoso (claro, só passando nas pontas), deixa os fios com brilho e domadinhos até a próxima lavagem. Acabei vendo que o problema era meu antigo cabelo mesmo! rs. Muito amor e muitas estrelinhas do PhD pra esse querido. Bêajs.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.