O que fazer no dia dos namorados - quando não está namorando



É minha amiga... mais um ano e você passa o dia dos namorados sozinha... mas quem disse que isso é problema? O problema tá na sua cabeça, meu amô! Dia dos namorados é uma data qualquer e se você for pensar pelo lado positivo da coisa, você tem algumas vantagens. A primeira é que você não precisa gastar dinheiro comprando presente para alguém - pode gastar comprando pra si mesma. Segundo que aquelas filas de espera demoníacas nos restaurantes, motéis e qualquer outra coisa romântica que você pode imaginar, não existirá no seu dia. Ou seja, você já tem dois motivos ótimos para não se entristecer nem um pouco. Claro que as vezes bate aquela vontade louca de ter um cobertor de orelha, um amor pra chamar de seu, mas você tem um ano inteiro pra pensar nisso, não só no dia 12 de junho, né?
E se você é daquelas que sofre com falta de criatividade, tenho eu aqui umas dicas maras para transformar o seu dia dos namorados no mais divertido do ano. 

Se você só tem amigas comprometidas: Maratonas de filmes



O gênero tem que ser escolhido de acordo com o seu humor. Se você acha que aguenta assistir comédias românticas, aproveite para se inspirar e suspirar e escolha alguns títulos bacanudos no Netflix, no Popcorn Time ou baixados no Utorrent mesmo! Não tem ideia de algum? Separei alguns trailers para você assistir e ver se gosta (é só clicar no nome do filme aqui embaixo, tá?)

De repente rola até uma amiga perdida por aqui querendo cia pra te acompanhar, não é mesmo? Agora, se você é daquelas choronas, tipo cancerianas, que acha melhor evitar esse tipo de filme, vale a pena escolher outras coisas diferentes, tipo um filme de ação, soco porrada e tiro, ou até mesmo um de terror.
Só não esqueça da pipoca, do chocolate, e de todas aquelas tranqueiras gostosas que adoramos comer em momentos assim

Se você não quer ficar em casa: vá para onde tem movimento sem filas enormes

Aproveite que neste ano a data cai na sexta-feira e se jogue no bar com suas amigas solteiras! Ou saia pra dançar! O importante é não ficar parada. Algumas casas costumam até fazer eventos destinados aos solteiros na data, e a Veja até publicou uma lista dessas festas para que você possa escolher uma. É só clicar aqui.

A grana está curta: noite de jogos ou de cuidados especiais


Se a ideia não é bem ficar parada e muda na frente da TV pra se concentrar em um filme, há uma coisa que você e suas amigas podem fazer e garantir uma diversãozinha bem bacanuda: a noite dos jogos! Se é do gosto de todas, a noite pode até ficar um pouco mais calorosa regada a vinho e uns petiscos. 
Não sei se você já ouviu falar, mas quando eu era mais nova, me divertia horrores com as minhas amigas com um jogo de tabuleiro chamado ELAS POR ELAS. Só meninas podem jogar e diversas tarefas devem ser realizadas, inclusive envolvendo meninos via telefone. Uma graça!
Agora, se a noite também envolve amigos solteiros, vale a pena envolver algo que eles possam participar também, né? Sueca, buraco, banco imobiliário, Imagem e Ação, algum jogo que envolva um Kinect... use a imaginação.
Se for a mulherada dominante na noite, vale também uma noite do pijama bem de menininha mesmo: pra fazer as unhas, hidratação no cabelo, passar umas melecas na cara pra dar um up na pele... uma amiga cuidando da outra.

Reunir uma galera pra jantar


Cozinhar em grupo é uma tarefa bem divertida. O menu pode ser escolhido em conjunto, de acordo com o conhecimento e habilidade de cada um. E caso não haja ALGUMA habilidade para tal entre vocês, uma pizza pode salvar a noite. Ou se vocês preferirem, podem escolher algum restaurante que não seja tão romântico para encontrar a galera.

E você tem alguma ideia para compartilhar com a gente? O importante é não ficar deprê!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.